sábado, 12 de setembro de 2009

Capítulo - 7 Conhecendo a família Jonas....

Nick: Demi, desde quando te vi, que a gente conversou e que eu percebi que você era especial...VocÇe pra mim a partir do momento que eu te conheci voc~e pra mim não saiu da cabeça essa pessoa que é voc~e maravilhosa....Então você aceita começar um relacionamento comigo...

Demi:Ai Nick você também é maravilhoso, mais é claro que eu aceito..AHhhhhhhh
Nick: Ai Brigado... Ai Não grita mais não...RSRSR
Joe: Demi você não vai gritar?
Nick: Joe ela já gritou e alto pra caramba...
Joe: Eu não escutei nada, devo estar surdo dos outros gritos...
Kevin: Ai Joe coitada...
Demi: Não vou mais gritar... estou perto do meu amor agora....
Joe: Então Nick pra gente melhorar de audição se mantenha sempre por perto...
Todos..SRRS...

Miley: Vamos parar com essa melação....Eu quero ir conhecer a sogra...
Demi: O que a gente vai conhecer a Denise Jonas, O Frankie Jonas e o Paul Kevin Jonas???(ameaça a gritar)...
Nick: Mor..a gente só vai se você me prometer que não vai gritar perto da minha mãe...
Demi: a amor amei você me chamar de amor.....
Todos:RSrs...

Demi: mais e se eu não agüentar..é força do pensamento não sou eu que quero..
Nick: Está bem mor vamos...
Demi: Ai mor vamos..
Joe: Ai meu Deus que melação....

Jonas e as meninas saem e vão pra casa deles...

Demi: Ai estou com medo de entrar...
Nick: Porque?
Demi: a sei lá por causa do Elvis...
Nick: Quem é Elvis..a tá o meu cachorro..ele não faz nada se ele avançar em voc~e eu te pego no colo....(obs..eu conheço alguém aqui que gostaria de estar no lugar da Demi né Paula???)
Todos:???

Kevin: Vamos lindinha..quero logo mostrar você pra minha mãe..
Joe: Não se eu for primeiro..Ei Nick espera a gente...

Nick entra correndo e consegui falar com sua mãe primeiro mais quando chega...

Nick: Mãe essa é a Demi que eu te falei...e consegui apresentar ela primeiro do que meus irmãos...
Demi: Oi senhora Jonas...
Denise: Oi querida.. espera que eu já falo com vocês...vou esperar seus irmãos chegarem Nick....

Joe e Kevin...

Kevin: Vai Nick queria ser o primeiro e não conseguiu...
Joe: Obrigado mãe por esperar...
Denise: Gente não sei o que está acontecendo aqui mais vamos sentar ali que eu quero conhecer essas garotas lindas....

Gente o que será que vai acontecer.... será que a Denise Jonas vai falar alguma coisa engraçada dos garotos..?? da vida deles..???

próximo capítulo....Aguardemm.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário