domingo, 11 de outubro de 2009

Capítulo - 11 Demi Loka? E Nick Gatinho???

Eles no NootBook da Demi viram as fotos do jantar...e começaram a rir..

Demi: Olha o Kevin está parecendo que está cutucando o Nariz da Ashley..

Ashley: Ei?

Demi: A Mais parece..

Miley: Ai que linda essa foto sua e do Nick...

Nick: (envergonhado) Ela que está linda nessa foto..

Todos – Demi: Aunn...

Ashley: que neneim essa foto minha com o Kevin..

Demi: É e daki a poko da neném tbm...

Todos menos Kevin e Ashley: RSRSRS...

Toca o telefone...

Nick vai atender o telefone...

Começo da chamada:

Nick: Alô?

XxX: Quem é?

Nick: Nick Jonas porque?

MD: A Minha filha Demi está ai?

Nick: Está sim, um momento...

Nick vai até Demi...

Nick: Mor sua mãe...

Demi: minha mãe...Nossa esquecemos dos nossos pais...

Demi atende o telefone..

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Oi mãe...

MD: Filha já mandei você parar de gritar..mais oque vc esta fazendo na casa dos seus idolos...

DEmi: Mãe eu estou ficando com um dos Jonas...e estou ficando aqui até voltar para o Brasil de volta...

MD: Tá filha mais poderia ter ligado pra me avisar...Mais que legal ...é o Nick que vc está namorando.?

Demi: AAAAAAAAAi mãe é...

Fora da conversa do telefone...

Joe: Acho que a mãe dela está perguntando de vc Nick..!!!

Nick: Deve ser pra ela estar gritando...


No telefone...

MD: Então tá filha mais quando vc vier pra cá de novu me avisa... vc pode ficar ai o quanto vc quiser mais me ligue antes...e me de noticias...

Demi: Ai mãe te amo ta bem...

MD: Filha se vc for casar com o Nick me chame pro seu casamento...eu sei que o que vc mais quer vc conseguiu porque vc e uma menina muito prendada....

Demi: Ai mãe te chamo sim...mais antes levo ele ai pra nossa cidade...kkk mãe te amo tenhu que ir...ele não agüenta ficar muito tempo longe de mim..

MD: filha me responde uma coisa...ele e aquele gatinho que vc tinha pôster na parede?

Demi: Sim mãe e o genro que toda mulher quis ter...kk

MD: Ai que bom filha!!!..

Demi: Ai mãe amo ele demais..deixa eu ir tchau mãe...

MD:Tchau filha mamãe tbm te ama...Bjuss

Demi: Bjuss

Fim da ligação....

Nick: O que sua mãe falou?

Demi: Falou que vc é um gatinho...e que quando a gente casar é pra ir convidar elas...

Nick: Mais vcs vão ter que voltar pro Brasil...?

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não.....minha mãe falou que podemos ficar..

Joe: Porque ela gritou? Não escutei nada depois do grito...

Kevin: que elas vão poder ficar aqui pra sempre...

Joe: sempre?

Kevin: Não a Demi é até ela casar com o Nick...KKK

Nick: gente vamos dormir...estamos cansados..queria ficar aqui mais eu vou dormir.Mor..vc vai ficar aqui?

Demi: A Não sei mor vo subir lá com vc..vo dormir aonde?

Nick: comigo....(envergonhado)

Demi: oloko com vc...? Mais sua mãe deixa?

Nick: Lógico que sim...

Demi: ai que neneim...

Joe: Cuidado com o neneim hein?...

Demi: Joe sem graça...

Demi pega e corre atrás de Joe, Joe que estava seco cai sem querer na piscina..

Miley: Joe...vem aqui eu te seco..

Todos> Uiiiiiiiiiiiiiiiiii

Miley: Ai gente sem maldade...

Joe: vamos lá eu já vou subir ai a gente toma banho...

Todos: Uiiiiiiiiiiii

Demi:AAAAAAAAAAAAAAAA eu ttbm quero tomar banho mais naum com vc Joe e com o
Nick...kkkk

Nick: Vamos então mor...

Nick e demi...Joe e Miley sobem pra tmar banho e dormirem (cada um dormira em seu quarto)...

Ashley e Kevin ficaram sozinhos na beira da piscina...

Quando derrepente chega um individuo e empurra Kevin pra dentro da piscina...

Ashley: KKK Kevin vc está bem?


5 comen´tários para o próximo....

Ok?

2 comentários:

  1. eu queria demi ejoe juntos,mais mesmo assim o capitulo ta bonito.beijos.

    ResponderExcluir