sábado, 8 de agosto de 2009

Capítulo - 1 Será????

No mundo existia 3 verdadeiras amigas...elas nunca se separavam...O que elas tinham em comum?...Amar a banda Jonas Brothers.. Elas eram... Ashley Tisdale, Demi Lovato e Miley Cyrus.

Essa banda tinha muito sucesso em todos os países...

Um dia ia acontecer um show deles na Argentina...e elas como moram no Brasil e por uma causa justa elas decidiram ir ficar um pouco na Argentina,, apesar as mães deixaram ela ficar juntas lá...e por causa de serem muito amigas decidiram ir de avião pra ser mais rápido...Elas não agüentavam mais esperar o show no Brasil...


No aeroporto...

Demi: Me vê 3 passagens para a Argentina.
Atendente: Mais pra ida hoje tá e a volta é quando?
Ashley: A gente o show dos Jonas é daqui 3 dias, vamos ficar uma semana lá?
Miley: por mim tudo bem.
Demi: por mim também.
Atendente: Pra uma semana tá. E esse ingressos não tem reembolso ou troca de data tá.
Demi: Tudo bem.

Depois de pegarem o avião e chegarem na Argentina...

Elas então decidiram ir comprar os Ingressos...Para ver a tal banda...

Comprando os Ingressos...

Ashley: Eu quero um ingresso pra ir ao show dos Jonas Ahhhhhhhhhh....
Demi: Aiiiiiii eu também...
Miley: E eu?...
Ashley: Então me vê 3 ingressos...
Moça: Vocês vão querer em que fileira?
Demi: Ai na primeira.
Moça: Então são 1.800 reais.
Ashley: Cai das pernas. Mais eu vou ver os Jonas de pertinho ahhhhhhhhhh....
Miley: Mais vê se na hora você não cai também viu...
Demi: Vamos?...

E o caminho inteiro elas vieram vendo e falando dos ingressos e quando de repente passa um homem e rouba da mão delas os três ingressos...Mais quem será que estava passando ali na hora?...

Um comentário: