domingo, 23 de agosto de 2009

Não é capítulo tá???

Gente eu vim aki dizer o quanto uma pessoa é especial pra mim.....

O nome dela é Paula...ela e como minha melhor amiga mesmo pela distância....

a nossa amizade não é qualquer uma não...é uma das melhores.....

Queria diser pra todos que ela é muito legal...divertida.etc...

Amigas como ela é dificil de encontrar....

a gente ja conversou sobre tantas coisa....q naum podem ser citadas aki.~.~...

Paula seu apelido é Frorr...

E ó meu é creja...

Aki vai algumas coisa que a gente já inventou...

(Joessado) (Joe+ ele assado) Será que fica bom?....

(Kevinru) (Kevin+Peru). (Deve ser o melhor sabor do mundo)...

(Nicklito) (Nick+pirulito) (Que sobremesa mais gostoza...)

Varias outra coisas.... mais ela nunca me deixou provar o pirulito do Nick.....

(gente naum pense besteira tá)???

Amigona...Paula...

queria dizer q tbm te adolu demais....

que nossa converssas dure pra sempre.....

iahiauh

te adoru....

Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário