domingo, 23 de agosto de 2009

Melhor amiga de todas....

Olha o que ela fez pra mim que lindo, maravilhoso, perfect...mara....

Domingo, 23 de Agosto de 2009

Nathaliee....ou melhor Creja...
Voce é muitooooooooooo especial.a gente vai ser amiga pra sempre.Se a gente fosse colocar aqui tudo oq ue a gente fala a sensura ia excluir nosso blog,

FAlamos muitas besteiras Online.... voces nem imaginam,mais eu amo muito esse CEREJA rsrs sabe gente o Computadrom dela é meio lerdo e eu n entendi o suinho do kevin? a gente a fror é muito legal rsrs e a gente invetou apilidos pros Jonas

Joessado:Joe +ele assadoNicklito: Nick mais pirulitoKevinru: Kevin mais peru.(no bom sentido gente)

Elas nao deixa eu provar o joe assado
nem o kevin com peru. que maldade
e tirar o pirulito da criança.

Quer dizer eu ja tenho o do Nick né.que tbm na deixo ela provar e nem vo deixa rsrsrrs.

Entao Creja, a genet seempre vai ser amiga viu

te amoo♥bjus♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário