quinta-feira, 30 de julho de 2009

Capítulo - 11 E agora???...

Nathy: O que?
Paula: Como assim?
Big Rob: Olha a estilista deles era pra ter chegado já mais ela não chegou, vocês vão ter que se virar...A hora que eles sairem vocês tem 15 minutos pra ajudarem eles.
Paula: Mais como isso?
Nathy: Sei lá a gente da um jeito.

Jonas chegaram no camarim....

Kevin: Morr.. cadê a nossa Estilista?
Nathy: Não sei coração... Mais o Big Rob falou q tem que ser a gente porque a estilista não veio hoje.
Nick: Então ajude a gente.
Nathy: tá, olha vamos fazer assim, eu escolho a roupa do Kevin, a Paula escolhe a roupa do Nick....
Joe: E eu?
Nathy: ixxiii, olha eu escolho a roupa do Kevin e a calça do Joe, a Paula escolhe a roupa do Nick e a Blusa do Joe.
Joe: E eu vou descalço?
Kevin: ta eu e o Nick escolhemos a sandalinha que você vai usar...
Joe: Que piada!!!..
Depois de pronto...as meninas terem escolhido a roupa dos meninos... ele pararam na frente delas e falaram...
nathy: Ualllllll....Valeu bem o sufoco hein?
Paula: Nossa Nick, quando a gente for casar voce vai ter que estar desse jeito....
Kevin: nossa a gente ficou bonito mesmo né?
Joe: eu fiquei o mais gatão...
Nick: olha eu aqui gente eu também fiquei gatão...



Jonas Olhando no espelho....

Joe: Todos Nós ficamos bonitos..obrigado meninas....
Paula: meninas não cunhadas....
Nathy: Rsrsrs...

Big Rob: meninos hora de voltarem...

Terminando o Show a familia Jonas volta....

Denise: A gente voltou ta quase na hora da gente entrar...
Paul: É e Frankie fica longe delas pra evitar briga com seus irmãos...
Nathy: Ai que fofo.. Mais eu estou morrendo de vergonha.
Paula: E eu to quase fazendo nas calças...
Nathy: Credo vai no banheiro.
Paula: Não quero!!!
Nathy: Ai Meu Deus.
Hora deles entrarem...
Elas foram....

E agora??? o Que será que vai acontecer??? E depois será que tudo vai acabar em PIZZA.... Gente quero comentarios....

Um comentário:

  1. Oh, que fofis!
    Acho que elas deveriam ser estilistas deles!
    Ah, e eu acho q deveria entrar uma amiga delas para o Joe conhecer!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir