quinta-feira, 16 de julho de 2009

Capítulo - 9 E Frankie....

Nick :Estou tão feliz que você veio hoje.
Paula: Ai tomare que hoje seja especial...
Nick: Porque?
Paula: primeiro show que quando eu estou com você....
Nick: É que não chegou a hora dos fotógrafos.
Paula: Han?
Nick: É que antes de todos os shows vem as fãs e os fotógrafos tirar fotos da gente.
Paula: e agora a gente está aki.
Nick: E o que que tem?
Paula: Eles vão ver a gente com vocês.
Nick: mais e daí?
Paula: Eles vão saber q a gente ta junto.
Nick: E daí?
Paula: Ai tá bom!.
Nick: rsrs sabia que eu te amo?
Paula: Assim em vez de você ficar nervoso eu que vou ficar de você falar isso.
Nick: Então você vai ficar louca.
Paula: mais do que eu já sou? Como?
Nick: Assim!!!(Nick dá um beijo em Paula) (ObS: Aquela de desentupir a pia e o ralo do outro lado da casa ao mesmo tempo, Rsrsr zuera Paula, Mais vc gostou né?)

Começo do show.... Eles saíram...

Elas sentam no sofá á espera deles...
Big Rob entra...

Big Rob: meninas vocês vão ficar aí?
Paula: porque a gente não pode?
Big Rob: Não é que assim, vocês sabem que a Denise vai vim aqui.
Nathy: A gente sabe, os Jonas falaram pra gente.
Paula: Ai a Titia Dê vai vir aqui?
Big Rob: Sim.
Nathy: Mais ela sabe da gente?
Big Rob: Sabe sim, os Jonas ligou pra ela hoje.
Paula: Uhullllllll....
Nathy> rsrsr ai Paula você tá bem ou tá lelé?
Big Rob: Lelé é mais fácil viu?
Paula: Até você Big Rob?
Nathy: Ahaha..

Denise Chega...e Junto chega Paul e Frankie....

Nenhum comentário:

Postar um comentário