quinta-feira, 9 de julho de 2009

Capítulo - 6 Surpresa............

Jonas: Taram!!!! São pra vocês!!!!
Paula: Ai eu não acredito.
Nathy: Caraca maluco é pra gente mesmo?
Joe: Sim mor....
Nathy?? Boiei na maionese.
Kevin: (pega a maionese) Olha você aqui....
Paula: Nossa vocês estão bem?
Joe: Sim mor... porque?
Nick: Joe precisamos conversar...
Kevin: Meninas aproveitem o café da manhã.
Nathy: Sem vocês não dá.
Kevin: então a gente explica pro Joe aqui mesmo.
Joe: O que to curioso!!!
Nick: Joe para de chamar as meninas de amor...
Joe: Porque vocês podem e eu não?
Kevin: mais é porque a gente está ficando com elas. Quando eu conheci e conversei com a Nathy e fiquei com ela foi aquele dia que eu contei aquela piada q nem tinha graça e você riu...
Joe: Saquei!
Nick: Então eu estou com a Paula e o Kevin com a Nathy.
Joe: Agora eu intendi....
Kevin: Bom a gente queria que você descobrisse sozinho mais não deu ....

Depois de conversarem muito e tudo se resolver... Os Jonas Vão fazer o show e a passagem de som lá no local do Show...
Hora da Saída...

Nick: Tchau Mor...(beija Paula)
Paula: Tchau. Bom Show.
Kevin: Tchau Nathy( beija Nathy)
Nathy: Tchau Mor!
Joe: Vocês vão ver a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário