terça-feira, 7 de julho de 2009

Capítulo - 5 Bons Sonhos!!!

E lá foram eles assitir o filme ....

Nick, Paula, Joe, Kevin e Nathy, essa foi a ordem em que eles deitaram no colchão...

No meio do filme...

Joe: parece que vocês estão tudo de casalzinhos... (Joe vira para lado de Paula) Vocês estão gostando um do outro?
Kevin pega e belisca bunda de Joe.

Joe: Ai quem fez isso? A agora descobri o que está acontecendo. Vocês estão ficando? NaNãNã...
Kevin: Não é nada disso a gente naum está ficando com elas...
Joe: Então deixa a Nathy deitar do meu lado?
Kevin: Não tá louco.
Joe: Tá vendo.
Kevin:Não é porque se eu precisar de alguma coisa ela vai buscar pra mim.
Nathy: É Joe é verdade. Vamos assitir o filme vai!

Quando acaba o filme.

Nick: Gente vamos dormir? Amanhã a gente tem show e precisa dormir bem.
Paula: (fala baixinho para Nick) É só sonhar comigo.
Nick: Tá! Rsrs...
Joe: O que você falou pra ele Paula?
Nick: Joe não interessa. Bom vamos?
Nathy: Olha eu não estou com sono vão vocês. Eu vou ficar aqui um pouco assistindo TV.

Eles vão.

Nathy na sala.. Kevin chega...

Kevin: Morr... Porque você não vai dormir?
Nathy: To pensando se tudo o que aconteceu entre eu e você é verdade se não é só um sonho.
Kevin: Não é não eu realmente gostei de você.
Nathy: Mais eu não sou famosa.
Kevin: e quem disse que precisa.
Nathy: A sei lá. Pode ir dormir viu?
Kevin: Vamos nóis dois dormir.
Nathy: Mais e o Joe?
Kevin: ele que fique sabendo.
A caminho do quarto...

Nathy: sabia que eu te amo?
Kevin: Não sabia não!
Nathy: Te amo (da um beijo em Kevin)

Os dois vão dormir...

Nick acorda e vê Paula ao lado dele.
Os Jonas que já estão na hora de acordar...
Paula e nathy teriam que levantar pra acordar eles, mais aconteceu ao contrário, eles levantaram sozinhos...
Nick levanta, sai e acorda Joe e o Kevin....

Eles acordam e vão fazer o café.

Quando elas levantam...

Nathy: Paula cadê eles?
Paula: Não sei. Nossa que cheiro de pão queimado na frigdeira.
Nathy: Nossa que olfato em amiga?
Paula: Lógico. Fora que eu senti cheiro de perfume a noite inteira.
Nathy: Também você dormiu com o Nick esqueceu?
Paula: Eu? OLOKO Caraça Maluco...
Nathy: Sim você.!
Paula: E você que durmiu com o Kevão.
Nathy: Mais isso foi ele que pediu.!

Elas vão a cozinha...

Nathy: Ai meu Deus!!!
Paula: O que aconteceu aqui?


O que será que elas viram lá na cozinha, um dos Jonas pelados ou eles cozinhado e queimando tudo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário