sexta-feira, 26 de junho de 2009

Capítulo - 4 Silêncio....

Nick: O que tá acontecendo aqui?
Kevin: Xiuuuuu o Joe não sabe! Eu pedi pra ficar com ela só isso.
Paula: (baixinhu)RSRSrs...
Nathy: Paula porque vc ta rindo?
Nick: Porque eu também fiquei com ela.
Nathy: Não vamos contar pro Joe?
Nick: Não deixa ele descobrir sozinho.
Kevin: Xiu ai vem ele.

Joe Chega.

Joe: O que está acontecendo aqui Paul Kevin Jonas?
Kevin: Nada.
Joe: Porque estão todos rindo.
Paula: nada.

De repente tocam a campainha e elas vão se esconder já que ninguém pode saber que elas estão lá...

Ding Dong... Nick vai atender a porta...

Mirella: Serviço de quarto.
Nick: Não precisamos, a gente já arrumou tudo.
Mirella: Mais Ninguém avisou vocês que aqui no hotel tinham faxineiras?
Joe: Sim mais a gente quis arrumar sozinhos.
Mirella: A tá. Ai meu Deus.
Nick: O que?
Mirella: Vocês são os Jonas Brothers?
Nick: rsrsr Sim.
Mirella: Tira uma foto comigo?
Nick: Lógico.

Eles tiram a foto e Mirella vai super feliz embora...

Quando eles voltam...

Nathy: Kevin quem era?
Kevin: Ninguém mor porq?
Joe: Mor?? Boiei.
Kevin: É que a gente combinou com elas de chamar elas assim...(pensamento de Kevin: Ufaaaa!!!!!!!)...
Nick: É quer ver? Amor pega meu travesseiro?
Paula: pego sim amorzinho!
Joe: É pra chamar de amor ou pra ser escrava?
Kevin: É um favor!
Joe: A tá. E Vamos assistir um filme?
Nick: Sim.
Nathy: Ai a gente pode assistir com vocês?
Joe: Claro que sim amor!
Nathy: rsrs...
Kevin: O que que é isso Joe?
Joe: Vocês não estão chamando elas de amor. Eu também quero!...
Kevin: Atá pode sim viu!

Será que Joe vai se apaixonar por Nathalie e mandar Kevin ir pastar ou será q o amor dele é grande que ele não vai desistir dela????

5 comentários para o proximo...

Um comentário:

  1. a não o Joe não pode virar o vilão da historia!!!vamos botar alguem na historia e o Joe volta a ser o galã não vilão!!!

    to amando a historia!posta logo!

    ResponderExcluir