quinta-feira, 25 de junho de 2009

Capítulo - 1 O Amor começa a rolar...

Num dia os Jonas foram fazer show no Brasil...

Ficaram no Hotel Copacabana Palace...Tinha duas fanáticas por eles no hotel elas espertas sabiam que ele iam ficar lá decidiram duas semanas antes pedir um lugar pra ficar lá.Quando descobriram que os Jonas estavam no quarto 547 elas foram correndo lá para ver eles. Mais como não poderiam entrar decidiram se disfarçar...

Uma de limpeza e uma de cozinheira... Paula da Limpeza e Nathy a Cozinheira

Elas entram...
Eles estavam dormindo...

Nathy e Paula: Bom dia meninos!
Jonas: Bom dia!
Nathy: Vamos levantando ... Mandaram agente acordar vcs..
Paula: Foi o Big Rob...
Nick: A gente sabe. E quem são vocês?
Nathy: Meu nome É Nathalie Moreno mais podem me chamar de Lola.
Paula: E eu sou Paula mais podem me chamar de Paulinha.
Kevin: O Meu é...
Paula: Derrr agente já sabe. Agente é muito fãs de vcs.
Joe: É serio?
Paula: Sim!
Nathy: Olha se vcs forem sair se disfarcem porq ta cheio de fotógrafos lá fora.
Kevin: Brigado Lola.
Nathy: De nada Kevão. RSsr
Todos: ??? SRrs

Os Jonas Saem e elas ficam arrumando a cama deles.. Aproveitando que eles não estavam vendo elas começam a cheirar tudo, travesseiro, cobertor...e vão no banheiro depois... arrumar lá... O que elas encontram nem conto... Ficaram felizes.. Paula terminando de arrumar o quarto deles... Nathy foi fazer o Café da manha pra eles.

Nathy: Meninos o que você vão querer pro café da manhã?
Kevin: Ver meus clipes...
Nathy: Não Kevin de comer!
Kevin: rssr atá eu quero ovos mexidos com um pão com geléia.(obs: que nojo!)
Joe: Eu quero também ovos.
Nick: Eu quero Pão com manteiga.
Joe: Mais Nick você esqueceu de falar pra ela que é manteiga diet.
Nick: Nathyyyy.....
Nathy: Oie que foi? Você quer falar que é manteiga diet eu já sei esqueceu.. A Paula em falava isso todo dia..

Paula Grita do quarto deles..

Paula: O que foi?
Joe: Ficamos sabendo que vc gosta mais do Nick?
Paula: talvez sim e Lola fica quieta viiu?
Nathy: Ta bom.

Nathy: Jonas vem tomar café.
Joe: Estamos indo.
Nathy: Estamos indo não, é já. Rssr.
Kevin: (baixinhu) parece a nossa mãe.
Nathy: Eu escutei viu Kevin.
Joe: Deve ter orelhas de morcego.
Nathy: Joe?
Joe: Nossa...???


Eles vão tomar café...

Paula que quis se vingar grita...

Paula: Nathy fala pro Kevin que você ama ele.
Nathy: É verdade porque eu sou muito fã dele e dos irmãos voce tem algo contra?
Kevin: meninas vamos parar de brigar?
Joe: Mais vc nem tava brigando!
Kevin: Joe come ai e fica quieto.
Todos: Rsrs...

O que será que vai acontecer...??? Será que eles irão se apaixonar pela faxineira ou pela cozinheira uo pelas duas??? Será impossível???Ou Será possivell??? Veja td no próximos capitulo...
Veja no Próximos capitulo onde o amor começa a ferver...

E eu sei que ta chato mais prometo melhorar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário