quinta-feira, 18 de junho de 2009

Me falem por favor....

Quem acha que eu devo começar outra história tom achando essa muitos sem graças e porque eu tbm to sem criatividade...

e gente eu preciso de sonhos pra colocar no blog....

ninguem ta me mandando então nao tem como eu colocar la como sonho da semana...

e quem quer q eu conte cada final de semana um pouco da vida dos Jonas...

POr favor fala assim se eu devo começar outra historia ou não e...
Se eu coloco a cada final de semana uma historia dos Jonas mais que é verdadeira viu???

Bom

ai vai ficar assim...

Sim e Não ou
Sim e Sim
Não e Não
Não e Sim

agora vcs escolhem...

me avisem por favor...

2 comentários:

  1. sim e sim eu gosto muito da tua história mas ta sempre o mesmo se não começares outra faz com que eles tenham mais problemas e tal ....

    ResponderExcluir
  2. concordo com ela,
    quando vc vai começa essa historia nova?

    ResponderExcluir