quarta-feira, 3 de junho de 2009

Capítulo - 41 Ahhhhhh....

Denise: Nick meu bebê porque vc ta falando assim com o seu irmão.
Nick: Ai mãe desculpa.
Denise: Eu quero que vocês dois parem de zuar com seus irmãos. Você Nick nunca foi de fazer assim.
Joe: E eu mãe?
Denise: Você é pentelho desde pequeno. Aquele dia que você enfiou um lápis na perna do Kevin quando você era criança.
Joe: A mais você viu ele deu o troco.
Denise: Ele deu o troco?
Joe: Deu.
Denise: E qual foi?
Joe: quando eu esta durmindo ele veiu e peidou no meu quarto.
Kevin: ( Lá de cima) Rsrrs. Aquele dia eu tinha comido repolho.
Joe: Aham por isso que tava aquele fedo.
Denise: Ai garotos. Vão continuar sendo meu santinhos.
Nick: Mãe agente já vai fazer as musicas pro novo Cd quer ajudar?
Denise: Ai eu não posso to ocupada mais pede pro seu pai ajudar vocês. Vai lá chamar ele.
Joe: Não precisa.
Nick: Lógico que sim ele ajudaria bastante.
Joe: Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Nick: Agora eu entendi.
Paul Kevin chega.
Paul: Que foi filho porque vc gritou assim que até surdo escuta.
Joe: Não pai é que a gente ta querendo ja compor as musicas do nosso proximo Cd.
Paul: Mais já?
Joe: é logico daqui a pouco a gravadora liga com certeza, ai ja entregamos a Dema quando ela ligar.
Nick: Quando quem ligar?
Joe: A GRAVADORAAAAAAA.
Nick: Entendi.
Joe: Agora já sei !!!
Nick: Oque?
Joe: O Kevin vai ser o peidorreiro, o Frankie o porco e você o lerdão.
Nick: E você?
Joe: Eu com o papi somos os bonzãos da casa.
Nick: Ah só porque você quer!!!
Joe: Arranja um apelido pra mim Ha!
Nick: Hum.. deixa eu ver... Hum... tá dificil.
Joe: Falei, pra mim é dificil apelido.
Nick: Não é não.
Joe: É sim.
Joe grita para Kevin pegar seu teclado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário