domingo, 7 de junho de 2009

Capítulo - 45 Casório???

Ding Dong.
Danielle Sai lá fora e o Kevin lá com seu violãoe a cachorra no colo.
Dani: Que foi Kevin?
Kevin solta o cachorro que vai até Danielle, Danielle pega as alianças e Kevin começa a cantar a musica.
Danielle Emocionada por saber o que era.
Kevin se ajoelha e para de tocar pega a aliança e coloca no dedo de Danielle.
Kevin: Danielle eu sempre te amei, e sempre vou te amar, você aceita casar-se comigo?
Danielle: Sim! Lógico que sim.
Danielle também se ajoelha.
Danielle: Kevin também sempre te amei, e nem sei se sempre vou te amar.
Kevin olha com aquela cara de tristeza e biquinho.
Danielle: É lógico que sempre vou te amar, claro que com esse biquinho e esse seu jeito eu naum quero me separar nunca mais meu gatinho.
Mae de Danielle sai lá fora e vê a cena.
Mae: O que tá acontecendo aqui?
Danielle: Mãe vou me casar.
Mãe: Com o Kevin né?
Danielle: Lógico que é.
Kevin: Você ta parecendo meu outro irmão.
Mãe: Porque?
Kevin: Ixxi é melhor nem comentar...
Danielle: rsrrs..
Mae de Danielle sai de carro com o Pai toda arrumada.

Kevin recebe uma ligação.
Joe: O Mano vem direto pra igreja aconteceu uma coisa aqui, eu sei que vc ta na casa da Danielle entaum vem com ela, uma limosine ta indo buscar vcs dois e vcs vaum ter que vestir aquelas roupas...
Kevin: Porque?
Joe: Tenhu que ir.
Tu, Tu, Tu ... Joe desliga.
A limosine chega e Kevin e Danielle entra nela e trocam de roupa que nem o Joe falou....
Os dois chegam na igreja.
A hora que eles iam entrar a porta se abre. Os dois se espantam porque todos estão olhando pra eles.
Denise vem buscar Kevin pra entrar com ele, e pai de Danielle vem para entrar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário