domingo, 14 de junho de 2009

Capítulo - 48 Lua de Mel...

Na Lua de mel...
Chegando em Amsterdã eles desceram do avião e desembarcaram direto para o hotel...
No quarto..
Kevin: Ta sendo o melhor dia da minha vida...
Danielle: Meu também, ainda mais sendo com um menino q nem vc....
Kevin fica vermelho..
Danielle: para de ficar vermelho, a gente se casou não vai ser mais timido comigo???
Kevin: Lógico que não.
Danielle: Olha vamos lá jantar e depois a gente sobe pra conversar um pouco.
Kevin: Ta bom.
Eles descem para o jantar e depois do jantar ele sobem pra conversar e fazer coisas a mais....ihaia
Kevin: (chega no ouvido de Danielle) Te amo!!!
Danielle: Também te amo viu e se pudesse pegar um megafone e girtar daqui do alto eu gritava...Mais não faço issu porque se as fãs souberem que você ta aqui vão atras de você e eu fico sem você.
Kevin: Rsrs Mentira viu morzão... Elas não gostam de mim, elas não ligam pra onde eu tô se ela vierem atras de mim e pra saber se o Joe ou o Nick estão. Elas querem saber deles e não de mim...
Danielle: Não quero saber delas e nem deles, quero saber de você, e tambem se elas viessem atras de você eu não deixaria entrar porque agora você é meu.. Todinho meu.
Kevin: Uhullll essa noite vai ferve..
Danielle: E muito.Rssrs.
Danielle sai e vai pro banheiro trocar de roupa e Kevin deitado na cama assintindo TV.
Danielle sai do banheiro com a Lingerie que o Kevin tinha dado no aniversário dela.
E Kevin na cama fica assutado...
Kevin: Que isso?
Danielle: Lingerie só pra você!!
Kevin: A tah achei que era de enfeite.
Danielle: Não é não seu bobinho e so pra vc.
Kevin: Então tá.
Kevin desliga a Tv e o que acontece depois eu não posso contar...
Hiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário