sexta-feira, 19 de junho de 2009

Esse é o meu sonho enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.................. MAis foi completado bem viu!!!

Eu sonhei que estava namorando o Kevin. E que fazia duas semana que eu estava com ele (ficando)... Estava perto do meu aniversário...

Kevin já sabia do aniversário dela estava fingindo que não sabia de nada como era depois de amanha a festa ele teve que ficar brigado com ela... Nesse sonho Paula e Nick namoravam... Kevin Nick Joe e Paula que não podiam falar nada ficaram quietos...

Nathy e Kevin no quarto ...

Nathy: Amor vc sabe que ta vindo meu aniversário né???
Kevin: Sei sim e quando vai ser a festa?
Nathy: Em agosto dia 1º.
Kevin: Você tá brincando?
Nathy: É sim porque?
Kevin: Ixxiiii...
Nathy: Porque fala?
Kevin: É porque o Joe marcou ontem mesmo um show no Peru pra gente fazer.
Nathy: (chorando) Kevin eu não acredito?
Kevin: Ai amor a gente não sabia, desculpa.
Nathy: E não tem como vocês desmarcarem?
Kevin: Não já tá tudo preparado.
Nathy: Não to acreditando Kevin, vou ligar pro Joe e pro Nick.

Nick e Joe estava na casa e Paula...

Começo Da Chamada.

Paula: Alô?
Nathy: (chorando)...Sniff..Sniff.
Paula: Nathy que foi?
Nathy: Paula chama o Joe ou o Nick fazendo favor?
Paula: Tá.
Nick: Alô?
Nathy: Nick aqui é a Nathy.
Nick: Você tá bem?
Nathy: Acho que sim, depende do que voce me dizer.
Nick: Tá...
Nathy: É verdade que vocês maracaram show no Peru?
Nick: Sim porque? E porque você tá chorando o Peru morreu?
Nathy: Rsrs...Não é que eu ia fazer a festa nesse dia do meu aniversário e vocês não vão estar aqui?
Nick: Mais seria no mesmo dia?
Nathy: Sim.
Nick: É que a gente não pode desmarcar se não eu desmarcava.
Nathy: Mais então tá (chorando).
Nick: Tchau!
Nathy: Tchau!

Fim da Chamada.

Nathy: Kevin eu não vou te culpar por isso tá eu sei que vc não sabia e tal...
Kevin: Eu queria poder muito estar aqui né você sabe disso...
Nathy: Ai meu Deus como pode acontecer tudo issso comigo???
Kevin: Calma amor vai ficar tudo bem!
nathy: Ai sei lá queria que vc estivesse lá comigo.
Kevin: Eu tbm.
Nathy: Ai deixa quieto ué!
Kevin: Amor eu tenho que ir agora viu?
Nathy: Tá amor pode ir! Ou melhor eu vou com vc até a porta.

Eles chegam no portão...
Kevin viu que Nathalie estava triste..
Kevin: Amor se precisar de alguma coisa me Liga viu?
Nathy: Ligo sim amor pode deixar...
e se despedem...

Kevin vai até na casa de Paula...

Kevin chega...

Nick: E ai Kevin vi que ela ficou triste.
Paula: É a hora que eu atendi vi que ela tava triste.
Joe: Nossa você também vê com as orelhas?
Paula: Ai sem graça.
Joe: Orelhas mágicas...
Kevin: Nossa cara fiquei com muita dó.
Nick: mais vc não contou não né?
Kevin: Não.
Joe: Vamos Pra casa?
Kevin: Vamos.
Nick: Vamos sim só deixa eu me despedir..da minha princesinha...
Joe: Ixxxiii vai demorar, Kevin vamos agente espera algumas horas dentro do carro.
Nick: Vão logo.

Nick fica ali com Paula se despedindo (sorte dela)!!!...

No Carro...

Joe: Nossa tadinha da Nathy.
Kevin: É mesmo mais o duro é que eu queria fazer uma surpresa.
Joe: Mais que surpresa. Embalar a Daisy de novo e dar de presente DE NOVO...
Kevin: Não né o tonto... Eu estava pensando em colocar o pessoal do High School Musical pra cantar e tal já que ela gosta.
Joe: Ou legal isso.
Kevin: É né.
Joe: Mais e ai vai pedir ela em namoro?
Kevin: Acho que sim! Se eu te contar um segredo você não conta pra ninguem?
Joe: lógico que não mano pode contar.
Kevin: Então eu tava pensando assim, a hora que ela chegar deixar tudo escuro e eles do High School Musical começar a cantar a Musica I Want It All, que é mais animada ai ela chega comprimenta todos e quando ela não olhar eu saiu pra colocar o terno pra dançar a valsa com ela mais ela não pode perceber. Ai aproveitando que ela tinha falado que a musica da valsa ia ser a musica do High School Musical Também, a Can I Have This Dance ela falou que queria dançar valsa com ela ai eu chegava sem ela ver e tampava o olho dela e ai começava a musica ai eu começaria a dançar com ela...
Joe: Nossa você planejou tudo hein?
Kevin: E tem mais...

Enquanto isso o negócio lá com a paula e o Nick não ia mais rápido ia demorar pra acabar a despedida...



Kevin:... Eu coloquei a Daisy pra ter aula, ai na hora que eu dançar valsa com ela eu vou disfarçar e sair ai vocês pegam e começam a cantar When You Look Me In The Eyes tá? mesmo sem eu!!! Sem ela ver eu pego a Daisy e coloco no chão ai a Daisy vai até ela e eu entro com o Buquê de flores e o Presente dela. Eu coloquei a Daisy pra aprender a entrar com a caixinha das alianças até onde ela vai estar.
Joe: Ualllllll... Que lindo....
Kevin: Quero que seja perfeito!!!
Joe: Vai ser meio dificil pra mim...
Kevin: Kevin porque?
Joe: Ai eu não vou poder paquerar?
Kevin: Porque?
Joe: A mamãe vai estar lá.
Kevin: rsrsrs ai hiauh.
Joe: nossa os dois ta demorando né?

Joe coloca a cabeça pra fora e grita...

Joe: Vamos lerdeza é uma despedida ou desemtupimento de pia......
Kevin: Ai Joe só vc.
Joe: Voce viu rimou um pouco...(falando baixinhu) Vamos lerdeza é uma despedida ou um desemtupimento de pia. Rsrsr.Legal.
Kevin: Tô com um louco dentro do carro...

Nick chega e entra no carro.
Nick vai devagar por causa de já ser noite.

Joe: Nossa pode crer que amanha a gente chega em casa viu?
Nick: pelo menos chegamos seguros.

Eles chegam e vão dormir.

Kevin impaciente vai falar com a mãe dele sobre a festa perguntando se ia dar certo...
depois volta a dormir...

Passa-se um mês e 14 dias depois de muito sem ver os Jonas arrumam tudo o lugar da festa de manha e a tarde mais era de manha ainda no dia 1º de agosto caiu numa sexta feira..Nathalie e Paula estudavam juntas e adoravam falar dos namorados dentro da sala(tbm quem tivesse namorando um deles quem não gostaria)...Paula e Nathalie dentro da sala se vira pra conversarem lá atras e enquanto Kevin e Nick entra lá na porta...


Paula se vira e vê Nick e vê que ele fez sinal de ficar quieta pra não avisar a Nathalie...

De repente começam a cantar o Parabéns Nathalie vira e vê Kevin e Nick lá, cantando junta Nathalie e Paula depois do parabens vão lá falar com eles.
Paula sabia que a festa era naquele dia e ia ser surpresa...

Paula: O que vcs estão fazendo aqui?
Nathy: É verdade amor, vc não ia estar no Peru fazendo show?
Kevin: O Peru morreu...
Paula: Por isso o Joe não está aqui?
As meninas da sala que esutaram...

meninas: Ahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! Cadê o Joe?

Kevin: Ele não pod vir! Ele está no enterro do Peru!
Meninas: ???

Kevin e Nathalie e Nick e Paula vão Pra casa até a hora da festa, na hora da festa eles iam pra lá e Kevin com a Nathy iam tomar sorvtete ou uma desculpa que Kevin inventaria pra dar o horario da festa...

Horario da festa na casa dos Jonas...

Nick: Kevin eu vou sair com a Paula e depois eu volto...E Joe vamos junto...
Paula: Tchau gente!
Joe: Tchau!

Eles saem!!!

Kevin: nathy vamos sair tbm já que era pra seer sua festa..
Nathy: Ai vamos né fazer o que?

Eles também saem...

Nathy: Aonde vc ta me levando???
Kevin: Sei lá.
Nathy: Ai to com medo de vc amor!!!

Eles chegam no salão onde ia ser a festa. e tudo escuro...

Nathy: Kevin mais não tem nada aqui!
Kevin: Entra e verás...

Nathalie entra e tudo escuro ela olha pro chão e vê varios pezinhos parados...

Nathy: Kevin tem gente aqui eu to vendo os Pezinhos...
Kevin: Mais tem mesmo.

Começa a tocar I Want It All e ascendem as luzes. Nathalie vê tudo aquilo decorado e bonito, vê sua familia seus amigos e High School Musical começa a chorar enquanto toca a música e Nathalie comprimenta a todos Kevin sai de fininho...

Quando começa a tocar Cant I Have This Dance Alguem tampa o Olho de Nathalie...

Nathy: Quem é?

Kevin abre o olho dela e mna frente dela fala.

Kevin: Aceita dançar cumigo?
Nathy: Claro que sim!

Os dois dançam e no meio da dança Kevin passa a mão de Nathy para o Nick e depois para o Joe e finalmente Paul Kevin o "sogrão"...

Depois de tudo Nathalie fica conversando tirando foto e Kevin sai novamente...High School Musical foi embora...

Nick resolve cantar When You Look Me In The Eyes...

Nathy: Mais sem o Kevin e falar nisso cadê ele?
Nick: Nem sei viu...Mais vamos sem ele mesmo...

Começa a Musica...

Nathalie olhando pros Jonas(-Kevin) cantando junto...

Ela ve Daisy entrando e Kevin atras com o Buquê...

Ela se ajoelha para pegar as alianças q estava na caixinha... Ela pega as alianças e poe no dedo de Kevin e Kevin poe no dela...Eles finalmente estão namorando...

Ela depois diz q foi maravilhoso...e tal...beija Kevin fica dançando tbm...Depois de tudo isssu e um pouqinhu mais q eu nem lembro...Minha mae me aocrdou pra ir na escola...

Ese foi meu sonho e q foi bem completado eu sonhei so com o mais simples dissso...

mais pra mim foi perfeito e queria dividir com vcs ta...

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário