quinta-feira, 25 de junho de 2009

Capítulo - 2 .........

Quando os Jonas saíram pra ir fazer o show ali perto antes de tudo...

Kevin: Lola ou Nathy você pode vir aqui um pouco?
Nathy: Eu?
Kevin: É.
Nathy: Claro!

Eles entram no quarto..

Nathy: Kevin é verdade que eu te amo, mais sabe tenho vergonha de falar isso pra você.
Kevin: Mais não tenha vergonha não viu?
Nathy: Porque?
Kevin: Porque eu também acho que gosto ou estou gostando de você.
Nathy: cara eu não acredito?
Kevin: É sério. E você acha que o Nick tem chance com a Paula?
Nathy: Claro que sim a Paula ama ele. Mais porque?
Kevin: Porque quando a gente saiu pra ir lá fora ele falou que ele sentiu algo estranho por ela. Mais eu não falei nada de você pra ele viu?
Nathy: Tá. Mais a gente só veio conversar?
Kevin: Não. A gente veio pra isso.

Kevin dá um beijo em Nathalie...

Nathy: Kevin?
Kevin: Nathy???
Nathy: Nossa que sonho..
Kevin: Pra mim também...

Os dois decidem sair mais não falam nada pra ninguém...Nathalie sai sorrindo...

Paula: O que foi Nathy?
Nathy: O que?
Paula: Porque vc ta sorrindo tanto?
Nathy: O Kevin me contou uma piada.
Joe: Ai conta pra mim?
Paula: e pra mim!
Nathy olha pra Kevin com cara de inventa ai..

Kevin: Olha é assim...

Kevin pega uma gravata e fala

Kevin: Vou me disfarçar...
Kevin coloca a gravata....
Kevin: Ta vendo não dá pra saber que sou eu?
Joe: Lógico que dá.
Kevin: Essa é a piada.
Joe começa a rir do nada mesmo não entendendo a piada..

Nick: Joe não tem graça...E Paula quero falar com você.
Paula: O que eu fiz? Dobrei o lençol errado?
Nick: Calma. Não é nada disso.
Paula: Ai que alivio.
Nick: Vamos?
Paula: Vamos.

Eles ficam na sala enquanto os outros estão na cozinha...

O que será q vai acontecer???Nick vai ficar com Paula??? Será que Nathalie e sua melhor amiga Paula vai contar o segredo uma pra outra???

Nenhum comentário:

Postar um comentário