quinta-feira, 18 de junho de 2009

Capítulo-52 ??????????

Chega hora do Kevin ir buscar a Danielle...
Kevin: Gente deu a hora vou lá buscar ela.
Joe: Tá vai com meu carro se você quiser.
Kevin: Derrrr....... O meu é igual o seu só muda a cor.
Joe: A É.
Kevin sai.
Demi: Nossa Joe como você tá bonzinho o que aconteceu?
Joe: Nossa gente como vcs são injustos comigo.
Nick: Mais é mesmo Joe desde aquele dia que você brigou com ele nunca mais vc Brincou com ele.
Joe: A mais sei lá ele é mais velho que eu agora.
Nick: e sempre foi.
Joe: É mais sei lá o que você quer que eu faça com ele?
Nick: Bricar e não xingar só isso.
Joe: Vou fazer que nem eu fiz com o Frankie aquele dia.
Frakie: O que?
Joe: Falar que vc é o porco no Rollet.
Nick:Não ai vc vai magoar ele viu?
Joe: A sei lá o dia que vc sentir volntade de ajudar ele vc ajuda.
Nick: Nossa meninas vcs estão caladas.
Quando os dois olham pra elas...
Elas estavam simplesmente dormindo....
Frankie: Ixxxi elas dormiram...
Nick: O que vc fez Frankie???
Frankie: Eu dei meu beijo fatal!!!
Joe: Ixxiiii ate parece.
Nick: rsrrs é mesmo...
Todos ficam por ali no fim Kevin vai pra casa com Danielle e dorme por lá Demi e Selena ficam lá na sala dormindo com os meninos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário