domingo, 7 de junho de 2009

Capítulo - 44 O Amor é lindo e ninguem sabe disso....

Joe: Demi vc ta aqui?
Demi: não to ai.
Kevin: Boa Demi.
Joe: Porque vc fez isso?
Demi: Me desculpa mais eu fiquei sabendo do que vc fez com o Kevin.
Joe: Entendi (beija Demi).
Demi: Kevin fiquei sabendo de uma coisa aqui...
Kevin: Mais as fofocas rolam hein pelo amor.
Demi: Rsrs. Olha vamos tomar sorvete e vc fala mais sobre isso.
Kevin: Tá.
Demi: Vamos?
Joe: Vamos.
Demi: Han, Han Eu e o Kevin só.
Joe: O que?
Kevin: Tchau pessoal.
Eles saem e vaão tomar sorvete.
Na sorveteria.
Demi: E ai como vc tomo essa decisão?
Kevin: Ai eu um dia no quarto sozinho cômpus uma musica, mais naum fala pra ninguem.
Demi: Ai que lindo. Ta naum conto.
Kevin: Então ai eu decidi se eu amo ela porque não casar com ela se ela e o amor da minha vida.
Demi: Ai que lindo. Quem dera o Joe me pedir tbm.
Kevin: Ai eu acho meiu dificil.
Demi: Ai eu tbm acho porque ele brinca demais comigo. O duro é aguentar.
Kevin: E tem mais eu comprei um cachorrinho pra ela.
Demi: Ai que fofis.
Kevin: Então eu tava pensando chegar na casa dela e cantar a musica pra ela e o cachorrinho entrar com as aliaças.
Demi: Mais o cachorro é treinado pra levar a aliança e naum comer?
Kevin: Coloquei ela na aula.
Demi: Ai é ela?
Kevin: É.
Demi: E o nome?
Kevin: Ela quem decide né?
Demi: É .
Eles cabaram d tomar o sorvete e foram pra casa. Demi se despediu do Joe e também foi embora. Esse dia na casa dos Jonas foram só de tristeza.
Outro dia na casa de Danielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário