domingo, 14 de junho de 2009

Capítulo - 49 Felicidade pra mim mata!!!

Depois de dez dias Kevin e Danielle voltam pra cidade deles.

Familia Jonas e Familia Deleasa vão buscá-los no aeroporto.

Kevin vem e encontra sua familia com uma cara de feliz.

Joe: E ai mano gostou?
Nick: Derrrrrrr ta na cara dele.
Denise: E ai bebê gostou?
Danielle: Bebê, o Dê agora ele é meu Bebê viu?
Kevin: É mais é mesmo, e amei demais ainda mais com a pessoa que eu mais amo do lado.
Paul Kevin: Percebemos pelo seu sorriso.
Kevin: Muito feliz mesmo melhor 10 dias da minha vida.
Joe: Você sabe que temos a turne neh?
Kevin: Sim lógico também to muito animado.
Nick: Que bom eu também!
Paul Kevin: Vamos???
Kevin: Vamos.
Kevin se despede da Danielle e a Familia Jonas da Familia Deleasa.

Chegada na casa dos Jonas..

Kevin: Ai gente eu vou dormir sorrindo hoje.
Joe: Ai e eu não vejo a hora de casar com a Demi.
Nick: E eu com a Selena.
Kevin: Pois é é muito legal mesmo. Era meu sonho ainda mais casar com a Danielle a pessoa que mais amo.
Denise: Meninos só quero que vocês antes de decidirem pensem bem.
Kevin: É porque eu fiquei uns tres meses pensando.
Nick> Nossa!!!
Denise: Bom gente tamos todos cansados. vamos dormir agora?
Todos: Vamos sim mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário