sexta-feira, 26 de junho de 2009

Capítulo - 3 Amor ao Ar???

Nick e Paula na sala...

Nick: Paula quero que você só você saiba, que quando vocês nos acordaram e quando eu olhei pra vocês senti meu coração bater mais rápido.
Paula: Ai Meu Deus não é sua diabete não? Ai meu Deus...
Nick: Calma não é nada disso eu só estou apaixonado.
Paula: Vai me dizer que eu te amo e você está apaixonado pela minha amiga, não é justo isso...
Nick: Calma de novo não é isso também é por você o que estou sentindo...
Paula: Han?
Nick: isso mesmo... Eu estou gostando de você, sei que é estranho eu dizer isso sem ao menos ter conversado com você direito..Mais eu sei o que eu estou sentindo...Estou apaixonado por você...
Paula: E como eu faço pra saber disso?
Nick: Assim!

Nick dá um beijo em Paula.

Nick: Sabe agora?
Paula: Deu pra ter uma noção.
Nick: Rrrsrr você é espertinha né?
Paula: Talvez sim talvez não...
Nick: Vamos se não vão desconfiar da gente.
Paula: Tá.
Nick: Mais não fala nada pra eles, deixa eles descobrirem sozinhos.

Na cozinha Joe não estava, estava Kevin e Nathalie como os dois não sabiam onde estava Nick e Paula decidiram ficar ali, já que não tinha ninguém por perto...quando de repente o Nick aparece...

O que será que contece será que eles vão falar pra Joe? Ou não?... Espere o proximo capitulos e quero comentarios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário