domingo, 7 de junho de 2009

Capítulo - 43 Com Joe e Kevin...

Joe bate na porta.
Toc Toc...
Kevin: Se for o Joe não...
Joe: Sou eu posso entrar?
Kevin: Você é surdo?
Joe: Não mais eu vou entrar.
Joe entra e senta na cama com Kevin...
Joe: Maninho me desculpa, você sabe que eu brinco com todo mundo.
Kevin: mais Joe vc tem que saber os limites, vc faz issu perto da Danielle depois ela fica rindo da minha cara e até pergunta coisas nada a ver. Desse jeito naum tem como eu pedir ela em casamento.
Joe: Que?????????????? Vc vai pedir ela em casamento?
Kevin: Sim.
Joe: Cara mais e a banda???
Kevin: O que que tem?
Joe: Não vai dar tempo pra banda?
Kevin: Lógico que dá. A lua de mel eu faço com ela quando agente tiver de férias e ela tbm.
Joe: A tá. E a mae já sabe disso?
Kevin: Já ela que foi comprar aliança cumigo.
Joe: E porq vc naum me contou?
Kevin: Porque vc ficava brincando comigo e naum deixava eu falar com vc.
Joe: Bom só falta contar pro Nick, Papai e o Frankie.
Kevin: Eles tambem ja sabem.
Joe: Nossa mano que consideração por mim. Mais eu ja sei porque viu me descukpa taá eu juro que paro.
Kevin: Ta vamos descer lá embaixo.
Joe: Não vamos descer lá em ...???
Joe pensa e fala...
Joe: Vamos.
Kevin: Que bom que vc aprendeu.
Eles descem. Demi que tinha chegado na casa dos Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário