quinta-feira, 18 de junho de 2009

Capítulo - 51 Pode???

A Selena com a Demi que já tinham chego...
Selena: Ai tá muito frio hoje né?
Demi: Nossa Amiga é mesmo.
Kevin: Ai vocês são espertas né?
Demi e Selena: Porque? RSrs.
Kevin: Pouque vocês falaram que queria assitir filme e os dois falou q não porque queriam assistir de terror.
Demi: E o que isso tem a ver Kevin?
Kevin: Ai vocês querem que eles te abraçem.
Selena: Srsrs é logico né???
Joe: ow é serio vamos assitir filme ou não?
Selena: Se for de terror não.
Nick: Ai amor assim não tem graça.
Demi: Lógico que sim filme e terror tem gente que fica sem a cabeça a sei lá e muito feio.
Nick: Ai então vcs querem o quê? Assitir ursinhos carinhosos?
Selena: Ai era tão bonitinhu.
Demi: Ai meu Deus.
E eles foram assitir filme de terror né já que as meninas perderam de 4 a 2 porque o Frankie tava lá junto.
Demi: Joe posso dormir aqui?
Joe: pode sim mais porque?
Demi: Ai é que depois eu não quero ir tá muito frio la fora ai se eu dormir aqui com você eu fico quentinha.
Kevin: Ai que melação.
Selena: Ai Nick eu também.
Nick; Tá bem pode sim rsrs...
Joe: Kevin cadê a Danielle?
Danielle: Tá trabalhando daqui a pouco eu vou buscar ela.
Joe: Hum...
Nick: Dois!
Selena: rsrsr
Demi: Quatro!
Kevin: O Demi você fugiu da escola?
Demi: Porque?
Selena: Porque miga depois do dois vem o três.
Demi: E o que eu falei?
Selena: Quatro.
Demi: Ai esqueci Rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário