quarta-feira, 3 de junho de 2009

Capítulo - 42 ............

Joe: Kevinnnnnnnnnnn!
Kevin: (lá de cima) Que foi?
Joe: Pega meu teclado?
Kevin: Nossa que mais vocês querem? As suas namoradas vocês quer que eu levem também?
Nick: Elas estão aí?
Joe: Nossa cara nem parece que você é meu irmão você é tão lerdo.
Nick: Ai e você é o ....
Joe: Vai nem tem palavras pra me descrever.
Kevin desce com quase tudo na mão, Guitarra do Nick em uma mão, teclado do Joe na outra e o papel e a caneta na boca. Joe como sempre brinca.
Kevin com a caneta e o papel na boca... Joe vai para pegar o papel da boca de Kevin...
Joe: Solta totó... Solta Kevinho.
Kevin: (Solta o papel e a caneta e sem querer na hora de soltar gospe na cara de Joe)
Joe: Além de peidorreiro é cachorro babão. Mãeeeeeeee Cadê o guarda-chuva.
Kevin: para Joe que saco já não aguento mais você fazer piadads de mim, do Frankie e do Nick você é palhaço mais até em certos ponto.... Quando eu começar a falar do seu quarto bagunçado, do seu chulé você vai gostar?
Joe: (triste) Não.
Kevin: Então fica na sua viu e fica quieto se não eu saiu da banda e nunca mais falo com você, cansei das suas gracinhas perto da Danielle...
Joe: Nossa você tá com a gripe suína?
Nick: Para Joe ele ta bravo já, pelo jeito não vai dar pra gravar mais o Cd mesmo vamos deixar pra manha.
Kevin: Acho melhor mesmo.
Kevin sobe chateado pro quarto.
Joe que se sente culpado vai la falar com Kevin.
Joe bate na porta.
Toc Toc...
Kevin: Se for o Joe não...
Joe: Sou eu posso entrar?
Kevin: Você é surdo?
Joe: Não mais eu vou entrar.
Joe entra e senta na cama com Kevin...

3 comentários: