domingo, 14 de junho de 2009

Capítulo - 50 Ameiiii.. E No Mesmo Tempo Fiquei Triste

Todos vão dormir.

No outro dia na casa de Selena.
Ela tinha acabado de acordar e ligado pra Demi.

Começo da chamada.

Demi: Alô?
Selena: Demi é a Selena!
Demi: Oi amiga tudo bem?
Selena: Tudo e você?
Demi: Tudo Otimo.
Selena: Que bom! Bom eu liguei pra perguntar se um dia você pretende casar com o Joe?
Demi: O que???
Selena: É casar com o Joe?
Demi: A acho que sim. Ainda não sei se ele é o homem da minha vida.
Selena: É mais eu sei que ele é.
Demi: é mais pra isso voce precisa ter certeza amiga.
Selena: É né mais tudo bem só liguei pra perguntar isso.
Demi: Ai então tá. E Selena você vai na casa deles hoje?
Selena: Acho que sim porque?
Demi: Não é só pra saber.
Selena: A tá.
Demi: Ai então a gente se vê la.
Selena: Tá.
Demi: Beijo.
Selena: Olha que eu inventei?
Demi: O que?
Selena: BeiJonas.
Demi: Rsrs. Tá BeiJonas.
Selena: Não você pode falar BeiJoe.
demi: Rsrs É mesmo.Rsrs
Selena: NicKiss.
demi: BeiJoe.
selena: Tchau!

Fim da chamada.

Na casa dos Jonas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário