quinta-feira, 16 de julho de 2009

Capítulo - 8 Surpresa mais que maravilhosa.........

Vão ao camarim dos Jonas e antes de entrar elas se deparam com o Big Rob...

Como elas não sabiam que os Jonas estavam olhando pela fechadura...

Nathy: Oi Big..
Paula: Rob…
Big Rob: Tudo bem meninas?
Paula: Tudo e você?
Big Rob: Tudo ótimo, vieram ver os Jonas...
Nathy: Ai nossos amores é melhor...

Dentro do camarim...

Joe que escuta o que Nathy disse....

Joe: (pega bochecha de Kevin e aperta) que bunitinhu viemos ver nossos amores...
Kevin: me larga Joe..deixa eu escutar....

Lá fora....

Big Rob: Nossa vocês estão tão lindas é pra eles?
Nathy: É...
(Kevin e Nick sai lá de dentro)
Kevin: Big Rob isso é jeito de falar com nossas garotas.
Nathy: Ele só está elogiando a gente apesar eu fiquei assim por causa de você e não foi fácil.
Paula: pode crer. Ela demorou uma hora no banho, passou creme no corpo inteiro, fez chapinha, e o duro foi eu esperar....
Nick: Viesse pra cá.
Paula: Mais amor fui eu que fiz chapinha nela...
Joe: Vamos entrar gente.

Eles entram no camarim menos o Big Rob.

Kevin e Nathy sentam no sofá, Joe vai no banheiro se arrumar, e Nick e Paula ficam de pé em um canto....

Com Kevin e Nathy....

Nathy: Amor desculpa eu demorar pra chegar é que eu queria que você ficasse feliz.
Kevin: E conseguiu viu morzão.. Mais o bom foi que vocês vieram..
Nathy: E ai você ta nervoso pro show?
Kevin: Amor como sempre, mais como está aqui hoje não estou muito não.
Nathy: Tenho uma coisa que vai te deixar calminho.
Kevin: rsrs o que?
Nathy: Isso.(nathy da um beijo em Kevin).

Com Nick e Paula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário