quinta-feira, 9 de julho de 2009

Capítulo - 7 Show dos Jonas Uhulllllllllllllllll..........

Nathy: A gente não quer ser vista. Ainda mais com vocês.
Kevin: Porque vocês tem vergonha da gente?
Paula: Não e que depois é problema pra vocês.
Kevin: Porque?
Nathy: A mor eles vão ficar falando mentiras de vocês e da gente.
Nick: mais vocês não fazem isso pela gente?
Nathy: lógico então a gente vai. Mais como a gente faz pra entrar lá.
Joe: Aqui estão os ingressos e os crachás fala que vocês são as nossas namoradas e tal.
Nathy: mais só quem sabe da gente é o Big Rob.
Paula: è verdade.
Kevin: Mais a gente avisa antes.
Joe: ta vamos que já estamos atrasados.
Kevin: vamos tchau amores...
Paula e Nathy: Tchau!!!

Eles saem.

Nathy: Ai nem acredito as namoradas dos Jonas no show deles.
Paula: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nathy: Calma meu ouvido não é anti-som viu. Eu escuto seus gritos.
Paula: Eu sei.
Nathy: Então escuta o meu é mais alto q o seu. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!.
Paula: Ualll amiga ta podendo em coitado do Kevin se você brigar com ele.
Nathy: Rsrsrs Vamos nos arrumar?
Paula: Mais já.
Nathy: É que eu demoro pra me arrumar ainda mais pro Kevão.
Paula: Porque você chama ele de Kevão?
Nathy: Porque ele é grande.
Paula: Nossa suou estranho.
Nathy: Eu sei.
Paula: Então vai tomar banho que eu vou separar minha roupa.
Nathy: Tá já vou, amiga você faz chapinha em mim?
Paula: Claro. Vai tomar banhuuuuuuu!!
Nathy: Você não é minha mãe. Rsrsr
Paula: mais sou sua cunhada....
Nathy: E daí...iuahiua Zuera to indo..

Elas demoram 1:30 pra se arrumar.

Quando elas chegam no show....

o que será que acontece 5 comentarios para o proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário