sábado, 16 de maio de 2009

Capiítulo - 31 Credo!!!

Kevin: Ixxii eu estou acostumado eu e o Frankie estamos acostumados. Um dia tiraram foto do Nick cutucando o Nariz. E ele não sabia o que fazer, quiando saiu na Internet.

Danielle: Rsrsrs... Só você pra me fazer rir.
Kevin: para de chorar e vamos lá embaixo terminar lá, vamos comer o Joe no Rollete.
Danielle: Rsrsr. Vamos.

Os dois descem de mãos dadas.

Demi: Olha que amor.
Joe: Quer fazer o mesmo?
Demi: Ai eu quero.
Joe e Demi sobe a escada e edepois desce de mãos dadas.

Todos: Rsrsr. Só vocês mesmos o casal palhaço.
Selena: Ai vamos comer eu estou com fome.
Joe: Olha o Nick ai, tem um salcichão na sua frente.
Selena: ai.
Nick: Ai Joe para de ser assim.
Demi: É mesmo só falta ele zuar comigo.
Joe: Ai gente tá bom.

Todos depois daquela bela janta no escuro bem que no escuro por causa de ser pequinique.

Joe levou Demi embora e Kevin a Danielle e Nick ficou com Selena no quarto pois ela ia dormir lá.
Selena teve uma bela noite de sono. Também ao lado do Nick quem não teria. Bom por essa semana é só eu to muito ocupadas com as provas e tabalhos e estou acahndo q vcs naum estão gostando por causa q naum tem comenarios. Amo seus comentários entaum se quiserem mais me deizem se cs estaum gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário