sábado, 9 de maio de 2009

Capítulo - 20 Quer dançar?

Roger vê Miley e chama ela correndo pra dançar.

Roger: Miley sou seu maior fã. Você não quer dançar uma música comigo?

Miley viu como ele era lindo e topou dançar com ele.

Miley: Claro. Que sim.

Selena reparou que Miley tinha chegado e viu que ela estava dançando com o Roger.

Ela triste subiu no último andar da casa chorando. Nick que percebeu foi atrás dela.

Selena: (Chorando) SNIF, SNIF.

Nick se senta ao lado dela.

Nick: Olha eu estava brincando quando eu falei que eu ia convidar a Miley.
Selena: Mais você convidou ela.
Nick: Mais depois que eu vi o Roger chegar. Me desculpe se você acreditou e achou que era verdade.
Selena: Eu acreditei porque você falou sério demais até.
Nick: Eu falei pra fazer ciúmes pra você. Você sabe que eu te amo e nunca ia terminar com você. Agente já conversou sobre isso. Você me perdoa? (fazendo aquela carinha de coitado)
Selena: Você me promete que nunca mais vai fazer isso de novo? Eu perdoou você.

Nick e Selena dão um beijo como nunca se viu na face da terra.
Eles descem de mão dadas. E eles notam que tem um casal a mais na festa. Quandos eles olham é a Miley com o Roger. Um olha pra cara do outro e começam a rir.
Kevin vê o Nick com Selena descendo a escada.

Kevin: Nossa eu vou perguntar pro Nick o que ele faz pra quando brigar com a garota voltar com ela rapidinho.
Danielle: Por que pra quando você brigar comigo você usar a estratégia?
Kevin: Sim. Rsrsrs
Joe: Só você mesmo em Kevin?
Kevin: Pois é né mais tomare que eu nunca brigue com minha princesa.
Danielle: Pare Kevin de me chamar assim perto dos seus irmãos.
Kevin: Porque eles chamam a namoprada deles assim quano eu também to perto.
Danielle: Mais eu também tenhu vergonha. Elas já são acostumadas já.
Joe: Que nada, agente fala isso elas ficam vermelhas que nem você ficou.
Kevin: IIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário