domingo, 31 de maio de 2009

Creja...

Gente quando eu digo Creja significa que eu estou falando de Mim porque foi a Paula que me apelidou....

Eu fiz esse blog com ela onde eu sou a Demi e ela a Selena...

Quando agente começo a conversar eu fui falar do Joe dele comendo Cereja ai eu sem querer escrevi Creja ai ela falou pra mim que achou muito engraçado e ia me chamar assim...

Foi dai que surgiu idéias para agente fazer um blog juntas porq eu contava as historias pra ela e ela mandou eu fazer um ai agente fez esse juntas com historias minha e delas e queremos que issu acontecesse por issu agente sonha juntas....

e tomare que agente nunca termine com essa amizade colorida...

Apesar de eu Gostar muito mais do Kevin do que o Joe mais e q a Demi dá mais certo com o Joe...

Frorr só quero dizer que amei conhecer vc viu....

Amei

Bjuss

E eu chamo ela de Frorr..
iuahiuh

Frorr s2 Nick
Creja s2 Kevin...
Creja e Frorrr s2 Friends Forever

Creja: Nathalie (Demi)
Frorr: Paula (Selena)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário