domingo, 10 de maio de 2009

Capítulo - 27 Credo...

Selena depois de 5 meses volta e liga pro Nick ir buscar ela...

Novamente o carro vai lotado menos na frente que é o lugar da Selena.

Selena entra no carro e dá primeiro um beijo em Nick.

Beijo.

Selena: Oi gente!
Nick: Oie primeiro pra mim né amor?
Selena: Lógico. Oie gente.
Todos: Oie.
Kevin: E ai como foi?
Selena: Bem e la na casa? E vocês?
Joe: Agente ou o Nick?
Selena: Todos. Porque o Nick?
Demi: O chorão aí ficou tão tristinho.
Selena: É verdade amor?
Nick: ( com vergonha) Sim.
Selena: Eu também senti sua falta.
Danielle: Fala aí do filme como foi?
Selena: No fim não deu em nada. Cheguei lá o cara falou que só ia fazer a gravação do filme de dia.
E lá a cada uma semana 5 dias chovia.
Demi: Mais e ai o que você fez?
Selena: Ele mesmo falou vamos embora que esse filme não vai dar em nada.
Joe: Só issu?
Selena: Fiquei lá a toa sendo que eu podia estar aqui com meu gatinho no quentinho.
Kevin: Porque lá tava frio?
Demi: Não tava calor de 48Cº.
Kevin: Nossa Demi não precisa ser assim comigo.
Demi: Ai desculpa.
Joe: Ou Peidorreiro....
Todos: Aiuiuhiah

Eles chegaram em casa e no carro eles decidiram sair comr alguma coisa....

Continua no Próximo capítulo q eu vou terminar amanha...

Um comentário: