sábado, 9 de maio de 2009

Capitulo - 18 Baladas da Vida...

Demi estava fazendo uma festa na casa dela pros seus amigos e amigos dos Jonas...
Selena tinha brigado com o Nick, porque o Nick tinha falado de brincadeira que ele ia convidar sua ex-namorada a Miley Cyrus. Selena nem pra achar que era brincadeira falou que ia convidar seu ex namorado, Ai foi apartir daí que eles ficaram brigado.

Nick: Sabe Amor eu acho que vou ligar pra Miley convidar ela pra festa ela está tão bonita agora. Rsrsrs.
Selena: Nick você não vai fazer isso comigo né?
Nick: O que que tem eu convidar ela agente é só amigos agora, Heloo eu estou com você.
Selena: Convida e fica com ela viu? Eu vou convidar o Roger pra vir também.
Nick: A é assim?
Selena: É.
Nick: Então tá!

Nick sabendo que ele estava brincando com ela ele não liga pra Miley lógico né? Mais a Selena liga e manda ele vir pra festa Aproveitar.

Nick fica a festa inteira olhando pra Selena e a Selena nem aí.

Kevin: Ô Nick porque a Selena não veio aqui falar com você?
Nick: Eu Briguei com ela.
Joe só olhando pra Demi pra ver se ela não abraça ninguém com um olhar diferente. Mais escutando a conversa.
Joe: Porque?
Nick: Joe olha pra cá pra conversar com agente.
Joe: Não eu não consigo parar de olhar pra Demi.
Nick: Ai Meu Deus. Bom eu brincando falando que eu ia convidar a Miley pra essa festa ela levou a sério e falou que ia convidar o Roger o ex namorado dela.
Kevin: Você não fez isso Nick? Agente Homens não podemos falar nada que elas acreditam ainda mais do jeito que a Selena é.
Nick: Kevin você é homem? Rsrsrs. Mais eu não sabia disso.
Joe: É nem eu .
Kevin: Aí Aí Aí.

Danielle chega e Kevin vai correndo receber ela.

Kevin: Demi pode deixar que minha princesa eu recebo.
Demi: Aí Kevin.
Danielle: Ô Kevin deixa eu comprimentar a Demi primeiro né amor.
Kevin: Aí eu sou o amor da Danielle.
Danielle: É mesmo Morzão.
Kevin: Uhuulll Morzão também?
Demi: Rsrsr olha Dani depois você vai me contar como você conheceu essa peste?
Danielle: Tá. Rsrs.

Os dois vão sentar. Chega Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário