domingo, 10 de maio de 2009

Capítulo - 22 Todos tristes pela ida da Selena.

Selena recebe uma proposta pra fazer um filme bem longe. Onde Nick não poderia ver ela por muito tempo.

Selena: Nick acabei de receber uma proposta pra fazer um filme.
Nick: Que legal vai ser aqui?
Selena: Lá longe nem eu sei direito.
Nick: Eu não vou deixar você ir você nem sabe onde é?
Selena: Por favor Nick eu quero ir ser uma estrela de cinema pensou que legal?
Demi: Mais pode ser perigoso amiga. Você nem sabe quem é?
Selena: Mais gente não tem problema ele vai ligar pra falar tudo certinho depois.
Nick: Mais eu não posso ir com você?
Selena: Não eu tenho que ir sozinha. Ele que disse.
Nick: Ixxi eu estou muito desconfiado desse cara ai viu?
Selena: Amorzinho por favor?
Nick: Olha você não sabe o nome do autor ,sabe aonde que é lá o filme, nem sabe d que vai ser o filme, não sabe quem vai participar,...
Selena: Mais ele falou que liga depois.
Nick: Mais e se for um filme de tiroteiro.
Kevin: A única coisa que vai acontecer vai ser se ela levar um tiro.
Nick/Demi/Danielle/Joe: Kevin cala a boca!!!
Selena: Se for de tiroteio eu não vou né.
Nick: A bom. Tomare que você não volte toda furada.
Kevin: É ai se a Selena dançar vai ser a dança da penera.
Todos menos Selena: iuhaiuha.
Nick: Parem de rir da minha princesinha de cinema.
Selena: Vocês estão fazendo tempestade em copo da água.
Nick: É VERDADE.
Todos: Derrrr Nick não precisa apelar também né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário