terça-feira, 5 de maio de 2009

Capítulo 3 Amor a primeira vista...

Com Nick e Selena
Nick: Olha você deve ter achado estranho agente chamar vocês mais é que tipo eu gostei muito de você, você é muito bonita, simpática, tem cara de ser boa pessoa...
Selena: Ai Nick o que eu posso falar de você, você também é lindo, simpático, engraçado,...
Nick: Obrigado! Olha queria te conhecer melhor agente combinar de sair um dia e tal.
Selena: Ok.

...

Papo também rola..

Quando entra o Moço e fala:
Moço: Ó pessoal hora do show em? Vamos?
Nick: Já estamos indo.
Moço: Você avisa o Joe?
Nick: Sim pode deixar.

O Moço sai.

Nick e Selena.
Nick: Bom Hora de eu e o Joe irmos ao show.
Selena: Eu também vou, mais eu vou pra assistir.
Nick: Bom vocês podem ficar aqui assistir daqui.
Selena: Ai que bom então ta.
Nick: Só que tem uma coisa, minha mãe e o Frankie vão chegar daqui a pouco. Mais eu falo pra ela que vocês são nossas amigas.
Selena: Amigos?
Nick: (dá um beijo em Selena e diz) Agora não. Namorados.
Selena: Rsrssr. Ta Amor. Boa sorte. Você tem que chamar o Joe.
Nick: Joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Joe: Ei Já to indo calma.
Nick: Vamos.

Joe fala pra Demi:
Joe: Olha só quero um beijo pra dar sorte.
Demi: Só se você roubar.
Joe rouba um beijo de Demi
Joe ia sair e acabar o beijo Demi o segura pra um beijo apaixonante.
Joe e Demi saem de mãos juntas e vê Nick e Selena sentados
Nick: Vamos Joe logo.
Joe: Vamos
Demi: Boa sorte.
Selena: Boa sorte meu Amor.
Joe e Nick Sai.
Demi: Nossa já estão assim já?
Selena: Senta aqui que eu te conto como aconteceu!
Demi: Ta.

Show dos Jonas...
Nick diz que ta muito feliz mais não fala porque.

Lá no camarim.
Mãe dos Jonas chegam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário