domingo, 10 de maio de 2009

Cápítulo - 26 Adeus.

Nick dá um grande beijo em Selena.

Todos Ali atrás de boca aberta.

Kevin: Uhullllllllllll.
Danielle: Se comporta Kevin.
Kevin: Ai tá bom. Mais voce nunca me deu um beijo assim.
Danielle: Vou te dar agora.

Danielle dá um beijo em Kevin que nem o do Nick, enquanto Selena sai do carro. As malas estavam atrás com o Kevin. Selena abre a porta e Kevin que ainda estav beijando Danielle apoiado na porta. Cai.

Kevin: Oloko... Tava muito bom.
Selena: Ai desculpa. Dá as minhas malas eu já vou.
Kevin: Atá. To aqui. Boa sorte lá.
Selena: Tchau gente.
Joe e Danielle e Kevin: Tchau.
Demi desce e dá um abraço em Selena.
Demi: Te amo Selena Volta logo e inteira porque eu não quero ver você dançando a dança da peneira.
Kevin: Essa fui eu que inventei.
Selena: RSrrs Atá eu volto inteira sim.

Selena ia entrando e Nick manda um beijo do carro pra ela e manda um formato de coração.

Nick começa a chorar.

Bom...esse capitulo e só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário