quarta-feira, 6 de maio de 2009

Capítulo 7 - Tadinha da Demi

E bem no final do dia todos foram embora, Os Jonas Brothers foram pra Nova Jersey e as meninas pra suas casas...


Um dia Demi acordou com uma dor de cabeça muito forte, que levou a ela não poder ir pra escola. Assim Selena ao chegar na escola recebeu uma ligação:

Selena: Alô?
Demi: Selena olha eu não vou na escola hoje porque eu acordei com uma dor de cabeça forte demais e não vai dar pra ir.
Selena: Aí flor que peninha mais depois da escola eu vou ai te ver pode?
Demi: Pode sim viu, mais eu acho que é minha mãe que vai atender a porta porque eu vou estar deitada.
Selena: Então ta! Tchau!
Demi: Tchau!

Quando Selena chegou na casa de Demi mãe de Demi falou:
Mãe: Oi, Selena entre, mais a Demi está deitada dormindo, você vai ter que esperar um pouqinho.
Selena: A ta eu espero, mais... posso entrar?
Mãe: A Sim entre fique à vontade.

A duas ficaram conversando na sala quando toca a campainha. Mãe de Demi vai lá fora atender, e vê que é o Joe, Kevin e o Nick. Eles tinham acabado de chegar de Nova York.

Joe. Oie, a Demi ta ai? Fala que é o Joe Jonas.
Mãe: Olha Joe a Demi está dormindo porque ela está muito doente.
Joe: O quê? A Demi ta doente? O Que aconteceu?

Selena aparece lá fora:

Joe: Oi Selena. Você já falou com a Demi?
Selena: Não Joe ela ta dormindo. E o Nick ta aí?
Joe: Sim ta lá no carro.

Dentro do carro...
Nick: Ai meu amor ta aí o que será que ela está fazendo aí?
Kevin: A lá ela perguntou de você. Porque ninguém pergunta de mim?

Selena Vindo fala:
Selena: Oi Amor, Oi Kevin.
Nick: Oi Amor (beijinho)
Kevin: Ai até que enfim alguém falou oi pra mim.
Selena: Rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário