quinta-feira, 7 de maio de 2009

Capítulo - 15 O Joe é mais lerdo que uma porta...

Eles indo pra lá Demi e Joe resolvem ir embora os dois sozinhos.

Joe: Nick, eu e a Demi vamos lá na casa da dela porque não tem ninguém. Mais vocês podem ficar aqui ta.
Nick: Ta eu vou ficar mais um pouquinho e já vou embora.
Demi: Tchau Nick, Tchau Selena.
Selena/Nick: Tchau.

Joe e Demi saem e seguem para a casa de Demi. Chegando lá...

Joe: Amor vamos ver um filme bem romântico?
Demi: A se não for aqueles que eu choro tudo bem.
Joe: Rsrsrs. Ta bom.

Joe pega e coloca o filme para os dois assitirem enquanto Demi troca de roupa. Demi escuta o filme começar e fala assim:

Demi: Joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, me espera ai.
Joe: Nossa assutei agora que medo. Ta bommmmmmmmmmmm.

Joe coloca pausa no filme. Demi desce logo depois com seu pijama de ursinho.
Joe fala:

Joe: Meus dois amores.
Demi pra brincar olhou pra trás e perguntou.
Demi: Quem?
Joe: Deeeeerrrrr... você né e o outro é o ursinho.
Demi: Aí Deus dos Meus Céus.
Joe: Nossa Demi você tem um Deus só pra você.
Demi taca uma almofada em Joe.
Joe: Rsrsrs...

Joe senta no sofá e Demi no outro lado. Joe se aproxima, aproxima, aproxima ai...

Demi: Joe fica lá eu vou deitar no seu colo. Deixa?
Joe: Claro meu ursinho.
Demi: A para com eses apelidos feinhos.
Joe: Ta bom né já que você não gosta.

Demi deita no colo de Joe e antes de deitar da um beijo em Joe.

E eles começam a assistir o filme. Demi dorme e Joe percebi. Joe carrega Demi até o quarto e dá um beijo nela. Demi acorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário