domingo, 31 de maio de 2009

Capítulo - 36 Enganar???

Em um belo dia Demi em sua casa, Selena que tinha durmido lá, Demi estava limpando a casa e Selena estava dormindo ainda. De repente o telefone toca. E Joe ia ligar e brincar com Demi.

Triiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm.

Demi: Alô?
Joe: Gostaria de falar com a dona da casa.
Demi: Sim, sou eu.
Joe: Bom eu queria avisar que a conta de água está vencida, e estamos ligando pra te falar do corte da água.
Demi: Mais eu tenho certeza que eu paguei.
Joe: Aqui nada consta senhora.
Demi: (gritando) Olha eu não vou pagar de novo pode olhar que eu paguei simmmmmm.
Joe: Nossa amor não precisa ficar brava não, e nem grite porque eu não sou surdo.
Demi: Amor? A bundinha sua viu? Deixa meu namorado saber disso!
Joe: Amorzinho só se você tiver outro que eu não saiba.
Demi: Ham?
Joe: Amor sou eu o Joe.
Demi: Ai Amorzão desculpa é que eu tinha certeza que eu paguei a conta de água.
Joe: Foi sim ainda fui eu que fui pagar pra você lembra?
Demi: É verdade.
Selena acorda com o Grito de Demi

Selena: O que aconteceu quem, morreu?

Demi tira o telefone da orelha e fala.

Demi: O Joe querendo matar eu do Coração.
Selena: Ai eu vou voltar a durmir ta amiga?
Demi: Ta.

Demi volta com o Telefone

Joe: A Selena tá ai?
Demi: Tá sim amor.
Joe: O que você tá fazendo?
Demi: Limpando a casa.
Joe: Hum... Que bunitinhu e vai acostumando pra quando agente casar.
Demi: Ai eu vou colocar você de castigo pra lavar louça que nem aquele dia que sua mãe fez você a lavar a louça.
Joe: Ai não vale. Olha agente pode ir ai?
Demi: Pode sim mais você pode vir um pouco mais tarde é que eu estou terminado de arrumar a casa.
Joe: Atá até eu trocar de roupa e tomar banho tudo. E eu vou levar o Nick tá, já que a Selena tá ai.
Demi: Atá e traz ele pra acordar ela.
Joe: Rsrsr tá levo sim. Beijos viu gatinha.
Demi: Bjus, Te amo viu Morzão.
Joe: Também.
Fim da chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário