quarta-feira, 6 de maio de 2009

Capitulo 12 - Ai Que Amor!!!

Joe: Olha Nick quem foi que puxou nossos lindos cabelos?
Demi: Não foi agente.
Nick: Não foi minha mãe.
Selena: Nick minha sogrinha ta aqui?
Joe: Aí essa foi pior que o Kevin hein?
Demi: Rsrsrs.
Kevin: O que Que tem eu Aí?

Passando perto da casa de Demi.

Joe: Motorista pode parar aqui, aqui é a casa da minha princesinha...
Demi: Aí meu príncipe quando você vai parar com essa melação.
Joe: Depois que eu te der todo o Carinho que você merece!
Demi: Nossa não precisa dar tirada também ta, olha eu já vou porque eu to com sono sabe? Olha Selena você não quer dormir aqui comigo?
Selena: Só se você deixar eu ligar pra minha mãe?
Demi: Pode sim. Vamos?

Elas iam sair do carro quando escutam dois...

XXX-Aham.(tipo tucindo).
Demi: O Que Foi?
Joe: Der Nosso Beijo.
Demi: A fica aí um dia sem ele.
Joe: Nãoooooooo ta louca. Não consigo ficar sem seu beijo.
Kevin: Uhullllll. Que filme hein?
Nick: Aaaa eu também.
Elas entram no carro de novo e os Beijam bem demorado pra ser inesquecível mesmo.
Elas na hora de saírem do carro...
Joe: Dá mais um beijinho?
Demi: Ta.
Nick: Eu também quero! 
Selena: Ta meu Amorzão.
Kevin: Nossa agora deu vontade de vomitar...
Joe Dá um tapa na cabeça de Kevin e diz
Joe: Fica quieto Kevin.

Elas saem do carro e dão Tchau! E eles fazem o formato de um coração pra elas, fora do vidro.
Elas entram e se arrumam pra dormir Demi com seu pijama de ursinho e a Selena com um pijama de bolinhas de Demi...

Que lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário