domingo, 31 de maio de 2009

Meu sonho mais que virou um capítulo

Os Jonas Brothers estavam sem fazer nada e decidiram ir pegar as meninas deles na escola e eles foram de onibus aquele onibus preto que eles tem..

Demi Selena Saem da escola e la está os garotos á espera delas do outro lado da rua. Selena atravessou e encontrou com o Nick do outro lado da rua. E Demi como é lerda quase parando ficou pra tras.

Selena: (dá um beijo em Nick) Oi Amor! Oi Joe.
Joe: Oi. Cadê a Demi?
Selena: A lerda da sua namorada ta lá na rua tentando atravessar olha ela la.
Joe: rsrs eu vou buscar ela..
Nelena: Tá.

Nick e Selena ficam aos beijos e Joe vai buscar Demi asmeninas saindo da escola ficam babando nos dois né.... (tambem quem naum baba mais tbm só falatav o Kevin pra mim colocar uma bacia pra babar dentro, ai que nojo Rsrss).

Demi: Oi amor desculpa a demora>
Joe: Tá rsrrs.

Joe chama Nick pra irem pro onibus embora.

Eles vão e os garotos como são educados levam as bolsas delas.

Elas e eles entram no onibus e comprimentam os pais deles que estavam ali e ao Kevin....

Demi pega e pergunta pro Joe se ela pode dormirum pouco porque depois da escola ela etsva muito cansada e queria descansar um pouco...

Demi: Joe posso dormir um pouquinhu?
Joe: Porque amor.
Demi: Ai eu to cansada de estudar ão aguento mais show e estudar, show e estudar...
Joe: pode sim amor.
Demi: em qual eu deito.
Joe: Deita naquela de casal depois eu vou la com vc.
Demi> hummmmm tah. Rssrs.

Demi vai e deita e dormi um pouco.

Selena: Ai Nick eu achu que tambem quero durmir um pouco.
Nick: POde sim amor vai la.
Selena: depois vc tbm vai la?
Nick: Vo sim.
Selena: Colocao pijama de carrinho?
Nick: Vai Selena. rsrsrs.

As duas vão durmi la uma em cada cama de casal.

Joe: O Nick vamos lá deitar com elas?
Nick: A sei la.
Joe> Vamos?
Nick: Ta vamos.

Eles foram e deitaram com elas e ela continuaram dormindo.

Depois de 2 horas mais ou menos Kevin entra no quarto dles e os chamam

Kevin: Gente tamos chegando.
Nick: Ta bom tamos indo.

Kevin sai e antes de sair completamente deixa uma surpresa pra eles.
O que será um _ _ _ ...
iohaiuah

E Kevin fecha a porta.

Nick acorda sente o cheiro e fala

Nick: Nossa Joe tem banheiro ali neh?
Joe: Mais não fui eu.
Nick: Selena acorda, foi vc?
Selena: O que Nick?

Slena sente o cheiro e fala.

Selena: Nossa Nick voce ta podre.
Nick: Mais não fui eu.
Joe olha pra Demi e perguntya.

Joe: Demi acoirda foi vc?
Demi: Eu não credo.

Nick pensa e fala

Nick: Hummmm jpá sei quem foi.
Joe: quem?
Nick: quem é o peidorreiro da casa?
Todos: Kevin.

Todos saem se abanando por causa do fedo.

Nick: Nossa Kevin que horror.
Joe Porque vc fez issu?
Kevin: Gostaram da surpresa que eu deixei pra vc?
Demi: Isso é surpresa ou terremoto?
Selena: Nossa é verdade.

Kevin: Ai desculpa escapou. Rsrss.

Joe: Ai já cehgamos que bom viu..
Demi: Amor vamos descer?
Joe: Sim.

Todos descem ate os pais do Jonas e Ficam conversando na casa deles e Demi e Selena ficam la e estudam la mesmo com eles e cabam por dumi na casa dos Jonas

Demi: Kevin vc ta proibido de entrar no meu quarto.
Joe: o Meu tbm.
Nick: E o Meu.
Frankie: O mano o meu vc fica a vontade porq eu to com nariz entupido msm.
Kevin: iauhaiuhi deculpa viu gente.
Nick> Vou por uma rolha em vc viu?
Kevin: Vai doer?
Todos: uahiuahaiuha


Denise e Paul vao durmir e todos ficam ali conversando ate chegar a hora de durmir... Acabou...

(Eu dormiria com o Kevin tranquilamente mais só quando eu tivesse com gripe)

Birncadeira Kevin amo muito vc viu e a Frorr sabe bem disso....

Kevin te amo viu...

Nathy s2 Kevin

Um comentário: