domingo, 10 de maio de 2009

Capítulo - 25 Tristeza...

Lá embaixo...

Demi: Não fica triste não Nick.
Nick: Como não vou perder ela.
Selena: Não vai não gente, eu vou mas volto...
Nick: Você tem que ir mesmo?
Selena: Olha se vocês não quiserem que eu vá, eu não vou.
Demi: Não amiga vai sim. Agente vai sentir sua falata mais agente sabe que você volta.
Selena: Então vamos?
Nick: Vamos eu levo vocês.
Demi: Tem que chamar o Kevin com a Danielle.
Joe: Deixa comigo. Ô Danielle e Peidorreiro vamos levar a Selena.
Danielle lá em cima
Danielle: Amor não liga viu.
Kevin: Toda vez que eu escutar issu eu vou te beija tá?
Danielle: Tá. Pensamento de Danielle(Então eu vou ganhar muito beijo hoje)

Entrando no Carro.

Nick: Por favor meu carro é novo dá pra não peidar nele?
Kevin: A engraçadinho. Beija Danielle.
Kevin diz o Nome do Joe e olha pra ele ele está ocupado adivinha fazendo oque né? E Kevin fica quieto.

Kevin: Selena pra onde você vai?
Selena: Olha Kevin ele me falou pra mim pegar o vôo 724 agora.
Nick para o carro.
Nick: Mais você não sabe pra onde voc~e vai?
Selena: Não. Ele me falou que a hora que eu chegar lá ele vai estar me esperando.
Nick: Ai eu queria ir junto.
Selena: Eu também mais não pode.
Nick e todos chegam ao aeroporto.

Nick se despedi de Selena no carro mesmo pra não chorar e dar vexame.

Selena: Bom amor eu vou tá?
Nick: Tá mais me dá um beijo o ultimo de nossas vistas.
Selena: Tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário