quinta-feira, 7 de maio de 2009

Capítulo - 16 Amamos esses Jonas :)

Demi: Joe te amo viu meu amor?

Joe senta na cama .

Joe: Eu também meu amor.
Demi: (chorando) Você nunca vai largar de mim né meu amor?
Joe: Você ta chorando por causa do filme, mais o filme já passou.
Demi: Não né Joe, e que você é tão carinhoso comigo que eu estou com medo de perder você pra sempre.
Joe limpa choro de Demi e diz.
Joe: Não Demi você nunca vai me perder meu amor. Vou querer que você seja minha pra sempre, pra sempre mesmo.
Demi: Ai que bom porque ontem sonhei que tinha te perdido pra qualquer outra e você tinha jogado a aliança na minha cara falando que não queria mais nada comigo.
Joe: Ai Demi que horror nunca vai acontecer isso acredite. Eu te amo você me ama o que vai poder nos separar?
Demi: Nada Joe, Nada.
Joe: Isso mesmo NADA. Só se eu achar uma mulher gostosa. Rsrsrs Brincadeira.
Demi: Bom mesmo.
Joe: Pricessinha dorme bem viu eu vou lá embaixo terminar de ver o filme.
Demi: Ta meu amor mais vê se não dorme sentado em?
Joe: Não eu não sou que nem o Kevin.
Demi: Rsrsrs Só você pra me fazer rir.
Joe: Te amo.
Demi: Também (Beijo).

Joe desce e termina de ver o filme e sobe pra dormir com Demi.
ZzZzZzZzZzZ...

No outro dia Joe acorda um pouco mais cedo que Demi e faz o café pra ela.
Ele leva pra ela o café e ela já estava acordada. Ele levou um sanduíche, uma rosa vermelha, e um suco.

Joe: Pra você meu amor.
Demi: Joe que lindo. Amei. Deixa eu escovar o dente pra te dar um beijo.
Joe: Ta eu espero né o que eu não faço por um beijo seu?
Demi: Ai Joe só você mesmo. Rsrsrs.

Demi volta.

Demi: Vem aqui meu amor vu te dar um beijão.
Joe: Ai como eu amo essa menina.
Demi: Rsrsrs.

No fim o Joe acabou comendo o café da manhã junto com Demi na cama.

E os dois ficaram deitados conversando sobre o futuro deles...

E Nick e Selena depois daquela noite de balada....

Selena foi dormi na casa de Nick ou melhor as dos Jonas.

De manhã Nick que acordou mais cedo que Selena, foi lá fazer uma surpresa pra ela.
Nick a acordou e deu um Bom Dia muito lindo.

Selena que acordou muito feliz....

Selena: Amor sonhei com você foi tão lindo.
Nick: A é o que você sonhou ?
Selena: Sonhei que você e eu tivemos um filho muito lindo.
Nick: É mesmo, bem que podia acontecer?
Selena: Nick?
Nick: Que foi?

E ai eles ficaram conversando sobre esse assunto, mais que todas as meninas que gostam do Nick não gostam de escutar porque elas não querem ver o Nick com um filho e que nem ele pode por causa da aliança...

Lindos Jonas...

Amo eles...

Um comentário: