sábado, 23 de maio de 2009

Capítulo - 33 Amor I Love You...

Denise: Não sabe o que é, é porque depois de duas semanas ele vem ficando triste só no quarto chorando e não quer que ninguém vá lá.
Selena: Como assim?
Denise: Ele fica no quarto tocando guitarra sozinho e não deixa ninguém entrar e falar com ele. Ele só sai pra jantar e na mesa ele fica tão triste.
Selena: Então deixa eu ir lá pra ver o que ele tem?
Denise: É que agora ele está com o piscólogo pra ele tentar adivinhar o que ele tem.
Selena: Ai meu Deus... Eu tenho que ver ele..

Selena levanta e fica andando pra lá e pracá até que o doutor saiu do quarto ela foi correndo ver o que era....

Selena: Doutor oque aconteceu?
Denise chega...
Doutor: você é o que dele?
Selena: Eu sou a namorada e ela é a mãe.
Doutor: Bom então a culpa é toda sua, voc~e que causou esse transtorno na vida do rapaz....
Selena (começa a chorar) Eu???? Mais o que eu fiz???
Doutor: Olha ele está apenas morrendo de saudades de você. Você que é a Selena???
Selena: Sim sou eu.
Doutor: Então é você mesmo.
Selena: Ai então eu vou lá falar com ele.
Denise: Espera aí deixa eu ir primeiro eu estou mais preocupada e falo pra ele que você está aqui.
Selena: Não, não fala não quero fazer uma surpresa pra ele.
Denise: Tá.

Denise entra e o Piscologo vai embora.

Denise e Nick...

Denise senta na cama com Nick.

Denise: Bebê porque você não falou que era a Selena essa doença toda.
Nick: É que mãe eu estava com muita saudade dela. E não queria dizer pra ninguém se não o Joe ia zuar comigo.
Denise: Bebê não é assim.
Nick: É sim mãe ele fica zuando com todo mundo aqui.
Denise: Bom, deita ai que eu vou trazer uma surpresa pra você.
Nick: O que é???
Denise: Surpresa né.
Denise antes de sair apaga a luz.

Denise: É por você mesmo que o Nick tá daquele jeito.
Selena: Ai desculpa viu.
Denise: Mais é amor viu saudades suas e antes de você entrar.... Joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..
Kevin: Ow a mãe tá chamando você.
Joe: Nossa acho que esse grito até o papa escutou.
Paul: Sua mãe quando está brava comigo ela grita assim também.

Denise escuta o que Paul disse.
Denise: Eu escutei viu Paul deixa depois agente conversa.
Kevin: Rrsrs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário