sábado, 16 de maio de 2009

Capítulo 29 - Olha o Frankie...

Meninas...

Danielle: Ai o Frankie é uma gracinha né???
Selena: Ai eu também acho.
Demi: O Joe judia muito dele.
Selena: Todos irmãos são assim.
Danielle: É mesmo.
Demi: Vamos arrumar o pequinique lá fora?
Selena: Vamos.
Demi: Calmaí Danielle você tá quieta hoje o que aconteceu?
Danielle: Agente pode subir eu que eu explico?
Demi: Podemos sim.

Elas sobem e Joe vai chamar ela pra elas arrumar a mesa lá fora. Quando Joe chega na cozinha e não vê elas Joe chama os meninos.
Joe: gente vem aqui.
Kevin: Cadê elas?
Nick: Não sei. Vamos lá em cima ver. As vezes alguém ta passando mal.
Joe: É vamos lá.

Antes deles subirem, elas...
Danielle: Ai gente eu tenho muita dó do Kevin
Demi: Porque?
Danielle: Sabe aquele dia do que aconteceu com ele?
Selena: Sim porque?
Danielle: Sabe é que aquele dia ele veio chorando depois pra mim porque todos estão zuando com ele lá e ele não gosta disso.
Demi: Ai é normal eles são irmãos.
Selena: Ai não chora se não eu vou chorar também.
Danielle: Eu to com muita dó dele.
Demi: Ai sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário