domingo, 31 de maio de 2009

Capítulo - 38 Amor é lindo....

Nick e Selena

Nick entra no quarto e deita na cama com Selena.

Selena: Demi?
Nick: Não, sou o doce que você mais gosta.
Selena: Doce de coco fala?
Nick: Falo sim e ai você não quer me dar uma mordida?
Selena: Não Nick quero você inteiro.
Nick: Como você descobriu que sou eu?
Selena: Porque você é o doce que eu mais gosto. Pena que não posso dar uma mordida.
Nick: Lógico que pode.
Selena: rsrsrs
Nick: Pode ascender a luz eu quero te ver.
Selena: Pode sim.

Nick vai ascender a luz e Selena sai correndo pro banheiro trocar de roupa.

Nick: Ai vou ter que esperar agora.

Nick senta na cama de Selena e fica a esperar ela sair.
Selena sai do banheiro toda maquiada.

Nick: Pra que tudo issu?
Selena: Só pra você.
Nick: Uiiii.
Selena: O Joe veio junto?
Nick: Sim ele tá lá com a Demi.
Selena: Hum. Eles estão fazendo coisa que eu num fiz ainda hoje?
Nick: Acho que sei do que você tá falando. Rsrsr.

Nick vai e dá um beijo em Selena ai eles descem e encontram os dois deitados no sofá. Eles decidem sair pra comer alguma coisa porque já era hora do almoço eles saem e ficam por la depois vão ao cinema e só voltam a noite pra casa....

O que será que aconteceu com os 4 hein???

Iuhaiuha

Por esse capítulo é só...

bjuss

Um comentário: