terça-feira, 5 de maio de 2009

Show Dos Jonas Brothers

Abertura dos Portões do show!

Duas meninas fanáticas pelos Jonas Brothers. Entram e começam a gritar porque é o show deles:

Demi: Ai agente ta no Show dos Jonas. Ahhhhhhhhhhhh!
Selena: É verdade ai que emoção. Uhullll

Um moço aparece de repente e pergunta:
Moço: Porque vocês estão gritando?
Selena: Helloo Agente tá no show dos Jonas.
Demi: Agente ama eles.
Moço: É percebi. Olha vou contar uma coisa pra vocês eu sou o segurança contratado pra eles pras fãs não fazerem coisa errada.
Selena: Ai que máximo.
Moço: Posso falar que vocês são minha amigas e pedir pra deixarem vocês entrarem pra falar com eles. Vocês aceitam?
Demi: Ahhhhhhhhhhhhh. Sério.
Moço: É verdade!
Selena: Ai Meu Deus.
Moço: Mais vocês tem que me prometerem que não vão gritar e nem subir em cima deles viu?
Demi: Acho meio impossível mais tudo bem.
Selena: Nós vamos conhecer o Nick. Nós vamos conhecer o Nick.
Demi: O Nick não, mais todos os Jonas.
Selena: É verdade. J
Moço: Vamos parar de conversa e ir lá que ta na hora de eu começar a trabalhar.
Selena/Demi: Ok.

O Moço entrou no camarim pra trabalhar e elas lá na fila.
Tinha muita gente e tinha que esperar.

Selena: Tá chegando a nossa vez.
Demi: Não ta chegando a vez da minha avó!
Selena: Sua avó também ta aqui?
Demi: Ai Meu Jesus Apaga A Luz.

Hora de entrar no camarim o moço chama elas. Elas entram e:

Demi: Ai meu Deus o Joe e o Kevin estão tão lindos olha.
Selena: Eu acho que o Nick ta mais.
Demi: Todos pronto e vê se sussega!
Selena: Rsrsrs.

Elas foram tirar a foto. Depois de tirarem a foto o Big Rob tava indo tirar elas porque elas não desgrudavam deles.
Elas na porta e fãs ainda lá dentro...
De repente um...
XXX- Psiuuuu!!!!
Elas olham e vê o Nick e o Joe cochichando com o Moço da segurança.
Elas não ligam e vão. Mas escutam de novo.
Moço: Psiuuuuu Vem aqui um pouquinho.
Elas Foram.
Demi: O Que foi?
Moço: Sentam-se aqui um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário