sábado, 23 de maio de 2009

Capítulo - 34 Sem comentários....

Joe chega.

Denise: Joe agente precis conversar, mais não aqui. Pode entrar Selena.
Selena: Tá to indo.

Selena entra no escuro mesmo.

Nick: Mãe como eu vou ver a surpresa com a luz apagada?
Selena com voz diferente: Você vai conseguir ver mais só depois que sentir.
Nick: Nossa o que que é sorvete???
Selena: Não Nick olha...
Selena: Dá um beijo em Nick mais uns dos bons mesmo aqueles de cinema.
Nick: Uhmmmm Selena é você minha princesa?
Selena: Sim. Sou eu.
Nick: Porque não avisou que você vinha.
Selena: Não queria te atrapalhar nos shows.
Nick: Amor você nunca me atrapalha.
Selena: Eu só pensei antes de vir. Mais não sabia que você tava doente porque não mem ligou???
Nick: Porque não queria trazer preocupação pra você.
Selena: Bom o que importa é que eu estou aqui com você e .... podemos ascender a luz?
Nick: Esse é o problema é que eu estou de pijama se eu soubesse que você vinha eu tinha trocado de roupa.
Selena: Você está com aquele pijama de carrinho?
Nick: Siiiiiim.
Selena: Ai deixa eu ver?
Selena ascende a luz.
Selena: Ai que bunitinhu....
Nick: Ai eu to morrendo de vergonha..
Selena: Relaxa a hora que agente casar voc~e vai usar esse pijama na lua de mel viu???
Nick: Ai meu Deus... Rsrsrs. Só você pra me fazer rir.
Selena: Bom agora eu vou levar você pra comer num restaurante por aqui tá??
Nick: Então vamos...
Selena olha pra Nick.

Selena: Você vai assim?Nick: A é esqueci mais bem que seria legal e aconchegante... Mais eu pagaria muito mico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário