sábado, 9 de maio de 2009

Capítulo - 19 Ciúmes...

Kevin: Nick não olha pra quem está entrando.
Nick: Porque?

Nick olha e vê Roger.

Nick: (saindo lágrimas dos olhos) Nossa como ela teve a coragem de ligar pra ele mesmo.

Na hora Nick tira o celular do Bolso e liga pra Miley.

Chamada:

Miley: Alô?
Nick: Miley aqui é o Nick eu estou ligando pra você vir aqui numa festa está muito legal e eu lembrei de você.
Miley: Aonde que é?
Nick: Sabe a rua ...

Nick explica pra ela o endereço...

Nick: Então é lá.
Miley: Já estou indo.
Nick: Tchau.
Miley: Beijos.

Kevin: Você não pode ser assim.
Nick: Mais eu vou.

Não dá nem dez minutos a Miley chega.

Nick vai lá receber ela.

Nick: Oi Miley tudo bem?
Miley: Tudo e você?
Nick: Tudo também. Vem aqui sentar com agente.
Miley: Você não estava com a Selena?
Nick: Ixxii é uma longa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário