domingo, 10 de maio de 2009

Capitulo - 24 Opsss...

Selena desce e senta ao lado de Nick.

Nick: O que vc tá fazendo aqui. Vai lá arrumar suas coisa e ficar longe de mim.
Selena: Nick se vc naum quiser eu não vou viu?
Nick: Eu quero ver você feliz se você ficar feliz vai.
Selena: Mais eu não vou ficar feliz lá sem você.
Nick: Olha a única coisa que eu quero é dar um beijo em você e nunca mais te perder.
Selena: Tá bom.

Eles se beijam e todos na escada espiando de repente Kevin solta um PUM.
Os dois param de se beijar porque Joe reclama do cheiro.

Joe: Nossa Kevin na hora do beijo você tem que peidar pelo amor em?
Demi: Nossa cara ninguém merece isso.
Danielle: Kevin amor você comeu urubu podre?
Kevin: Desculpa amor foi sem querer.
Nick: O que aconteceu?
Joe: Nossa o Kevin soltou um pum bem na hora do desentupimento.
Nick: Então vai ter eu desentupir outra coisa.
Kevin: Gente já aconteceu chega.
Joe: Mais o Cheiro ainda não.
Selena: Abre as Janelas ai gente.

Kevin fica triste e sobe e Danielle sobe atrás dele.
Kevin senta na cama.
Danielle: Kevin você não pode ser assim escapou, escapou ué voce vai fazer o que?
Kevin: Eu sei né mais todos ficaram zuando.
Danielle: Também você comeu urubu hoje.
Kevin: Até você?
Danielle: Desculpa amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário