quarta-feira, 6 de maio de 2009

Capítulo 8- Ai que Lindo

Portão
Joe sai e vem no carro pra falar com eles.

Joe: Ó galera a Demi ta doente e eu acho que vou ficar aqui pra cuidar da minha princesinha.
Nick: Jura o que ela tem?
Kevin: Ai que belezinha.
Joe: Se liga Kevin ela ta doente. Dor de cabeça forte.
Kevin: Não eu quis dizer o amor de vocês.
Selena: Ei Kevin e agente?
Kevin: Eu não sou vidente não ta.

Todos saem do carro pra ir falar com Demi. Eles entram na casa e Joe entra com um Buquê de rosas que ele tinha comprado pra fazer uma surpresa pra Demi.

Mãe: Vocês querem almoçar aqui?
Joe: Eu agradeço é porque eu queria ficar bem pertinho da Demi.
Mãe: Rsrsrs. Pode sim Joe, e eu vou lá fazer o almoço viu rapazes e Selena. Fiquem a vontade.
Joe: Posso ir lá me deitar com ela?
Mãe: Pode sim vai lá, mais ela vai pensar que sou eu ou o pai dela.
Joe: A não tudo bem. Rsrsrs

Mãe de Demi sobe pra preparar o almoço e eles ficam lá na sala conversando ou fazendo outras coisa. Kevin cansado de segurar uma velinha sobe ajudar mãe de Demi.
Joe entra no quarto de Demi e não acende a luz e ela que já estava meio que acordada. Joe deita com ela na cama .

Demi: Mãe, tô com uma dor de cabeça muito forte e ta piorando, eu estou achando que é por preocupação do Joe, queria que ele estivesse aqui do meu lado, me abraçando, me beijando, fazendo carinho em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário